Usuário ou senha do Telecine inválidos

Publicado em 23/11/2020

Não está conseguindo acessar o Telecine com seus dados de acesso?
Clique no tipo de assinatura que você possui e saiba o que fazer: 

ASSINANTES DOS 6 CANAIS DE TV TELECINE

Os dados (usuário e senha) que você usa para acessar o Telecine pertencem à sua Operadora de TV.
Por favor, entre em contato com a operadora e confirme se está tudo certo com seu cadastro.

Já falou com a operadora e ainda está com problemas? Fale com a gente pelo Chat, clicando no balãozinho que fica no canto inferior direito da tela, ou pelo botão "Abrir solicitação".

 

ASSINANTES DO TELECINE DIRETO PELO APLICATIVO OU SITE

Confirme se está digitando os dados de acesso corretamente.
Se mesmo assim continuar aparecendo a mensagem, você pode recuperar a senha ou confirmar qual é o seu e-mail de acesso.

Importante: Agora os usuários que assinaram o Telecine direto pelo nosso site ou aplicativo, usam o mesmo e-mail e senha da CONTA GLOBO para fazer login no Telecine.
Para saber mais informações sobre o novo jeito de fazer login, clique aqui.

 

ASSINANTES BANDA LARGA (OI PLAY)

Os dados (usuário e senha) que você usa para fazer login no Telecine pertencem à operadora.

Entre em contato com a Oi pelo site e confirme a situação dos seus dados.

Se você já confirmou com a Oi e continua com problemas para acessar, fale com a gente pelo Chat, clicando no balãozinho que fica no canto inferior direito da tela, ou no botão "Abrir solicitação".

 

ASSINANTES TELECINE PLAY - VIVO CELULAR

O usuário de acesso é o número do celular cadastrado na assinatura do Telecine com DDD. A senha é enviada via SMS, toda vez que você fizer login.
Pode acontecer de você usar a mesma senha mais de uma vez, mas vale lembrar que uma nova senha é enviada via SMS a cada acesso ao Telecine.

Se você estiver seguindo esses passos e mesmo assim não conseguir acessar, fale com a Vivo e confira se está tudo certo com a sua assinatura.

Este artigo foi útil para você?

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.