Tenho dúvidas sobre cancelamento e estorno do streaming do Telecine.

Publicado em 4/2/2021

O Telecine é um serviço pré-pago, ou seja, você paga antes de usar. Por isso, a gente realiza o estorno apenas em alguns casos. Por exemplo, se você cancelou e, por algum motivo, foi cobrado; ou se você encontrou algum erro que o impediu de realizar o cancelamento.

Nesses casos, você precisará falar com um de nossos agentes e enviar os prints das seguintes telas:

  • Conta Google mostrando o e-mail que você está logado

Siga os passos:

  1. Abra seu celular e clique no aplicativo Play Store play_store.png
  2. No canto superior direito da tela, clique no ícone do seu perfil
    icone_google_2.jpg
  3. Vai aparecer o e-mail da conta Google que você está logado. Tire print dessa tela e nos envie pelo chat.
  • Código do GPA da assinatura do aplicativo que, normalmente, é enviado no ato da compra para seu e-mail.

Não encontrou? Seguinte:

  1. Entre em pay.google.com
  2. Inicie a sessão na Conta Google que foi realizada a assinatura do Telecine
  3. Clique no menu > Atividade
  4. Procure e clique no último pagamento do Telecine
  5. Vá até a opção do código da transação GPA. Tire print dessa tela e nos envie pelo chat.

Se ficou alguma dúvida sobre o que é e como encontrar o código GPA, é só dar uma olhada no artigo do Google para mais detalhes.

Este artigo foi útil para você?

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.