- Central de ajuda>
- Configurações da conta>
- Cancelamento e reativação>
- Tenho dúvidas sobre cancelamento e estorno do streaming do Telecine.
Tenho dúvidas sobre cancelamento e estorno do streaming do Telecine.
Publicado em 4/2/2021
O Telecine é um serviço pré-pago, ou seja, você paga antes de usar. Por isso, a gente realiza o estorno apenas em alguns casos. Por exemplo, se você cancelou e, por algum motivo, foi cobrado; ou se você encontrou algum erro que o impediu de realizar o cancelamento.
Nesses casos, você precisará falar com um de nossos agentes e enviar os prints das seguintes telas:
- Conta Google mostrando o e-mail que você está logado
Siga os passos:
- Abra seu celular e clique no aplicativo Play Store
- No canto superior direito da tela, clique no ícone do seu perfil
- Vai aparecer o e-mail da conta Google que você está logado. Tire print dessa tela e nos envie pelo chat.
- Código do GPA da assinatura do aplicativo que, normalmente, é enviado no ato da compra para seu e-mail.
Não encontrou? Seguinte:
- Entre em pay.google.com
- Inicie a sessão na Conta Google que foi realizada a assinatura do Telecine
- Clique no menu > Atividade
- Procure e clique no último pagamento do Telecine
- Vá até a opção do código da transação GPA. Tire print dessa tela e nos envie pelo chat.
Se ficou alguma dúvida sobre o que é e como encontrar o código GPA, é só dar uma olhada no artigo do Google para mais detalhes.
Este artigo foi útil para você?
Quer fazer uma pesquisa?