Minha assinatura foi cancelada. O que aconteceu?

Publicado em 24/11/2020


Se você não pediu o cancelamento do Telecine e mesmo assim sua assinatura foi cancelada, duas coisas podem ter acontecido.

  • Encontramos algum problema com seu cadastro

Toda vez que a cobrança mensal é feita, a gente confirma as informações que você cadastrou no seu modo de pagamento. Então, se o sistema encontrar algum dado inválido ou diferente do que foi cadastrado, o pagamento não será realizado.

Caso isso aconteça e você ainda esteja no período de 30 dias grátis, sua assinatura ficará suspensa e será cancelada no 31° dia.

Se você já tiver passado o período de 30 dias grátis ou se já era assinante do Telecine antes e o sistema encontrou algum problema com as informações do seu pagamento, sua assinatura ficará suspensa e será enviado um e-mail para você informando o problema. Caso não seja feita a correção das informações, sua assinatura será cancelada depois de 60 dias.

Alguns exemplos do que pode acontecer:

- Cartão de crédito com data de validade vencida
- Cartão de crédito cancelado ou bloqueado
- Conta corrente encerrada
- Agência ou conta incorreta
- Dígito da agência/ conta incorreto

  • Saldo insuficiente

Se você assinou o Telecine com débito em conta corrente ou cartão de débito, pode ser que, na data da cobrança, sua conta não teve saldo suficiente para o pagamento.
No caso do cartão de crédito, pode ser que, na data da cobrança, não tinha limite disponível para o pagamento.

O que fazer agora?

Primeiro, confirme se está tudo certo com os dados e a situação da sua conta corrente ou do cartão de crédito.
Você pode entrar em contato com a gente pelo chat, clicando no balãozinho que fica no canto inferior direito da tela, ou clicando no botão "Abrir solicitação" para verificar se sua assinatura foi cancelada por um problema nas informações do pagamento ou por saldo.

Uma vez cancelada, você não consegue reativar sua assinatura.
Para voltar a curtir os filmes do Telecine, você vai precisar fazer uma nova assinatura.

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