Como cancelar o streaming do Telecine?

Publicado em 18/1/2021

Você pode fazer o cancelamento do streaming do Telecine a qualquer momento. Mesmo se ainda estiver no seu período grátis ;)

Se você assinou o Telecine usando sua carteira digital do Google gpay2.jpg  (Google Pay), o cancelamento também deverá ser feito pela Play Store.

Siga os passos:

  1. Usando seu celular, acesse o aplicativo Play Store
  2. Clique no Menu menu_play_store.PNG > Assinatura
  3. Selecione a assinatura do Telecine
  4. Clique em Cancelar Assinatura
  5. Siga as instruções e pronto!

Sua assinatura será cancelada ao término do seu período vigente. Ou seja, ao final do seu período grátis ou no 30° dia após seu último pagamento.

 

Já se você contratou o Telecine inserindo a forma de pagamento na conta globo, siga as instruções abaixo:

Por ser um produto Globo, para cancelar o Telecine você precisa acessar a sua Conta Globo”. Pode deixar que vamos te guiando até lá! É só seguir esses passos:

  1. Acesse sua Conta Globo e faça o login usando seu e-mail e senha.
    Fez o login e já foi direcionado para sua conta? se sim, vá ao passo 2. Se não, clique no seu perfil (que está do lado da barra de pesquisa ou na parte de baixo da tela do seu celular) e depois em “Minha Conta”.
  2. Na seção Assinaturas, clique em "Ver pagamentos" e depois no Telecine
  3. Lá no final da página vai ter o botão “Cancelar Assinatura”. É só clicar!
  4. Precisamos saber o motivo do seu cancelamento. Diz pra gente e depois clique em “Confirmar Cancelamento”.

Conseguiu? Caso tenha algum problema, é só pedir ajuda para um dos nossos agentes no Chat, clicando no balãozinho escrito "Ajuda"

Apareceu “Cancelamento Agendado”? Fique tranquilo! O Telecine vai ser cancelado no final do seu período grátis ou no 30° dia após seu último pagamento.
Como o Telecine é um serviço pré-pago, ou seja, você paga para usar nos 30 dias seguintes, você vai aproveitar até o final deste período.

Importante: Se você não estiver conseguindo cancelar o Telecine, acesse seu cadastro na "Conta Globo" e veja se existe alguma pendência financeira, pois os clientes com a assinatura suspensa não podem fazer o cancelamento do Telecine sem antes regularizar a pendência. 

Este artigo foi útil para você?

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.