Ocorreu um erro - Estamos com um problema para iniciar o filme

Publicado em 6/4/2021

Antonia_Batista_Estagi_ria_UX_Writing_3_.png

Vamos falar sobre o código de erro que pode aparecer em seu televisor “Ocorreu um erro - Estamos com um problema para iniciar o filme”. Por se tratar de um erro específico, deixamos esse link aqui onde você pode encontrar outros códigos de erro e como resolver.

A gente ainda está investigando qual é a causa do problema, mas enquanto isso, existe um procedimento que você pode fazer na sua TV para continuar assistindo aos filmes.


Siga os passos:

  1. Aperte o botão "Menu" ou "Configurações" no controle remoto da sua TV
  2. Selecione a opção "Rede"
  3. Vá em "Status da rede" > "Config. IP" (em alguns modelos você encontra a opção em "Configurações de rede")
  4. Procure a opção Config. DNS
  5. Digite manualmente o código DNS 1.1.1.1 e confirme
  6. Tente assistir ao filme de novo

Este artigo foi útil para você?

Quer fazer uma pesquisa?

Artigos Relacionados

ver mais artigos relacionados
Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.