- Central de ajuda>
- Assistindo filmes>
- Erros e problemas ao assistir filmes>
- Ocorreu um erro - Estamos com um problema para iniciar o filme
Ocorreu um erro - Estamos com um problema para iniciar o filme
Publicado em 6/4/2021
Vamos falar sobre o código de erro que pode aparecer em seu televisor “Ocorreu um erro - Estamos com um problema para iniciar o filme”. Por se tratar de um erro específico, deixamos esse link aqui onde você pode encontrar outros códigos de erro e como resolver.
A gente ainda está investigando qual é a causa do problema, mas enquanto isso, existe um procedimento que você pode fazer na sua TV para continuar assistindo aos filmes.
Siga os passos:
- Aperte o botão "Menu" ou "Configurações" no controle remoto da sua TV
- Selecione a opção "Rede"
- Vá em "Status da rede" > "Config. IP" (em alguns modelos você encontra a opção em "Configurações de rede")
- Procure a opção Config. DNS
- Digite manualmente o código DNS 1.1.1.1 e confirme
- Tente assistir ao filme de novo
Este artigo foi útil para você?
Quer fazer uma pesquisa?