Cód 100 - Ops! Algo deu errado

Publicado em 31/3/2021

Esse erro pode acontecer no momento em que você estiver fazendo a assinatura do streaming Telecine.

Isso não quer dizer que a compra não tenha sido concluída.
Para ter certeza, acesse o Telecine e tente fazer o login na sua conta. Se conseguir acessar normalmente, não se preocupe, está tudo certo com seu cadastro.

Não conseguiu acessar?
Pode ter acontecido alguma divergência com os dados cadastrais que você inseriu (nome completo ou data de nascimento) e o sistema do Serasa.

Por exemplo, seu nome pode estar registrado no Serasa com acentuação indevida ou sua data de nascimento está incorreta. Como nossos sistemas fazem consulta ao banco de dados do Serasa, é importante que suas informações estejam idênticas as do sistema.

Está tudo certo com seus dados e ainda encontra o erro?

A última alternativa é confirmar se seu e-mail está correto. Em alguns casos, inserindo outro endereço de e-mail para assinar, resolve a situação.

Se ainda sim estiver dando erro, por favor, entre em contato com um dos nossos agentes clicando no botão "Ajuda"

Este artigo foi útil para você?

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.