Cód 100 - Ops! Algo deu errado

Publicado em 5/11/2020

Esse erro pode acontecer no momento em que você estiver comprando o Telecine - Produtos Globo.

Isso não quer dizer que a compra não tenha sido concluída.
Para ter certeza, acesse o Telecine[link] e tente fazer o login[link] na sua conta. Se conseguir acessar normalmente, não se preocupe, está tudo certo com seu cadastro.

Não conseguiu acessar?
Pode ter acontecido alguma divergência com os dados cadastrais que você inseriu (Nome completo ou data de nascimento) e o sistema do Serasa.

Por exemplo, seu nome pode estar registrado no Serasa com acentuação indevida ou sua data de nascimento está incorreta.
Por favor, consulte seus dados no Serasa e confirme se está tudo certo.

Se ainda mesmo depois de confirmar seus dados no Serasa, ainda estiver encontrando o problema, fale com a gente.

Este artigo foi útil para você?

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.