Por que pago para alugar filmes no Telecine?

Publicado em 23/12/2020

Alugar um filme é ter acesso rápido, com conforto e segurança a um conteúdo que acabou de sair dos cinemas ou aquele conteúdo muito específico que não está mais disponível nas assinaturas dos serviços.

É a oportunidade de garantir que você assistirá a história que deseja com qualidade, seja ela recente ou antiga.

Para os filmes mais recentes o aluguel é a primeira das diferentes janelas de exibição existentes na jornada de um filme. O streaming, a TV por assinatura ou a TV aberta, por exemplo, só podem exibir uma produção depois que ela passa por essa janela de aluguel, logo depois da estreia nos cinemas.

Já para os filmes mais antigos, que já passaram por todas as janelas de exibição e tiveram seu contrato encerrado, o aluguel funciona como um serviço complementar à sua assinatura.
Na impossibilidade contratual de oferecermos esses filmes, separamos os mais relevantes e disponibilizamos para aluguel.

Saiba mais sobre o aluguel de filmes no Telecine clicando aqui.

Importante: os filmes disponibilizados para aluguel nem sempre serão exibidos para todos os assinantes nos canais ou no streaming do Telecine. Cada título possui um contrato distinto que pode afetar essas condições.

Este artigo foi útil para você?

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.