Usuário ou senha do Telecine inválidos

Não está conseguindo acessar o Telecine com seus dados de acesso?
Clique no tipo de assinatura que você possui e saiba o que fazer: 

Os dados (usuário e senha) que você usa para acessar o Telecine pertencem à sua Operadora de TV.
Por favor, entre em contato com a operadora e confirme se está tudo certo com seu cadastro.

Já falou com a operadora e ainda está com problemas? Fale com a gente pelo Chat, clicando no balãozinho que fica no canto inferior direito da tela, ou pelo botão "Abrir solicitação".

Confirme se está digitando os dados de acesso corretamente.
Se mesmo assim continuar aparecendo a mensagem, você pode recuperar a senha ou confirmar qual é o seu e-mail de acesso.

Importante: Agora os usuários que assinaram o Telecine direto pelo nosso site ou aplicativo, usam o mesmo e-mail e senha da CONTA GLOBO para fazer login no Telecine.
Para saber mais informações sobre o novo jeito de fazer login, clique aqui.

Os dados (usuário e senha) que você usa para fazer login no Telecine pertencem à operadora.

Entre em contato com a Oi pelo site e confirme a situação dos seus dados.

Se você já confirmou com a Oi e continua com problemas para acessar, fale com a gente pelo Chat, clicando no balãozinho que fica no canto inferior direito da tela, ou no botão "Abrir solicitação".

O usuário de acesso é o número do celular cadastrado na assinatura do Telecine com DDD. A senha é enviada via SMS, toda vez que você fizer login.
Pode acontecer de você usar a mesma senha mais de uma vez, mas vale lembrar que uma nova senha é enviada via SMS a cada acesso ao Telecine.

Se você estiver seguindo esses passos e mesmo assim não conseguir acessar, fale com a Vivo e confira se está tudo certo com a sua assinatura.

Este artigo foi útil para você?

Sim
Não
A instrução do artigo não resolveu meu problema
Este artigo não mostra os termos que busquei
Achei as instruções do artigo muito confusas
Outro