Como cancelar o Telecine?

É uma pena que você não queira continuar aqui com a gente. Mas vamos juntos resolver o seu cancelamento o mais rápido possível!

Primeiro, a gente precisa saber qual é o seu tipo de assinatura.
Não lembra como assinou? É só pedir ajuda para um dos nossos agentes no Chat, clicando no balãozinho que fica no canto inferior direito da tela.

Por ser um produto Globo, para cancelar o Telecine você precisa ir ao site da Globo.com e entrar na sua “Conta Globo”. Pode deixar que vamos te guiando até lá! É só seguir esses passos:

  1. Vai na Globo.com e faça o login.
  2. O site te encaminhou direto para a página da “Conta Globo”? Se sim, vá ao próximo passo.
    Se não, clique no seu perfil (que está do lado da barra de pesquisa) e depois em “Minha Conta”. Faça o login e siga o próximo passo.
  3. Clique em “Dados de Assinatura
  4. Clique em “Telecine
  5. Lá no final da página vai ter o botão “Cancelar Assinatura”. É só clicar!
  6. Precisamos saber o motivo do seu cancelamento. Diz pra gente e depois clique em “Confirmar Cancelamento”.

Conseguiu? Caso tenha algum problema, é só pedir ajuda para um dos nossos agentes no Chat, clicando no balãozinho escrito "Ajuda"

Apareceu “Cancelamento Agendado”? Fique tranquilo! O Telecine vai ser cancelado, mas só depois da sua assinatura acabar.
Como o Telecine é um serviço pré-pago, ou seja, você paga para usar nos 30 dias seguintes, você vai aproveitar até o final deste período. 

Importante: Se você não estiver conseguindo cancelar o Telecine, acesse seu cadastro na "Conta Globo" e veja se existe alguma pendência financeira, pois os clientes com a assinatura suspensa não podem fazer o cancelamento do Telecine sem antes regularizar a pendência. 

Nesse caso, você precisa entrar em contato com o meio que intermediou a sua assinatura do Telecine, ou seja, as operadoras SKY, NET, OI, VIVO, Claro. Se sua operadora não é nenhuma dessas, veja a lista completa clicando aqui.

Lembrando que o Telecine é um serviço que está disponível para todos os assinantes dos canais Telecine, sem custo adicional. Desta forma, só é possível cancelar o Telecine se você cancelar a assinatura dos canais Telecine também.


Este artigo foi útil para você?

Sim
Não
A instrução do artigo não resolveu meu problema
Este artigo não mostra os termos que busquei
Achei as instruções do artigo muito confusas
Outro