O Telecine compartilha os meus dados?

Publicado em 21/1/2021

Todos os dados dos clientes que o Telecine coleta, são armazenados seguindo as normas de segurança estabelecidas pela legislação vigente e cumprindo protocolos padrões do mercado para a segurança desses dados. Inclusive certificando aos clientes que seus dados não serão divulgados ou compartilhados com qualquer instituição.

Mas existem algumas situações em que o Telecine pode fazer o compartilhamento dos seus dados, como por exemplo, por alguma finalidade, um órgão regulador ou autoridade solicita essas informações para investigações ou fins de auditoria.
Nestas situações, o Telecine disponibilizará os dados de acordo com o que estabelece a legislação e dentro dos limites do negócio e propósito do Telecine.

Vale destacar também que alguns dados pessoais dos clientes podem ser compartilhados com empresas parceiras do Telecine, que nos ajudam no funcionamento e operacionalização do serviço, entrega de funcionalidades e até mesmo no fornecimento de segurança aos dados.

Este artigo foi útil para você?

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.