OPS! Algo deu errado ao tentar acessar sua conta

Publicado em 23/11/2020

Esse erro pode aparecer quando você tentar fazer login no Telecine pelo seu smartphone.
A gente já está trabalhando para corrigi-lo de forma definitiva, mas por enquanto, você pode fazer o login de outra forma no seu smartphone.

Antes de acessar o Telecine, faça login na sua Conta Globo pelo site da Globo.com e depois sim acesse sua conta do Telecine.


Siga os passos:

  1. Acesse o site da Globo.com e clique na opção  que fica na parte de baixo da tela
  2. Insira seu usuário e senha e clique em "Entrar"
  3. Pronto! Você já está logado na sua Conta Globo
  4. Agora abra o app do Telecine
  5. Clique em "Entrar", faça o login inserindo sua senha da Conta Globo e pronto!

Se mesmo assim o erro continuar aparecendo, por favor, fale com a gente pelo chat ou clicando no botão "Abrir Solicitação"

Este artigo foi útil para você?

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.