Erro TCP203 na Smart TV

Publicado em 26/11/2020

Alguns clientes podem encontrar o erro TCP203 quando estiverem ativando a Smart TV no Telecine.
Nossa equipe de suporte já está trabalhando para corrigir o problema mas enquanto isso, você pode tentar reiniciar sua TV. Procedimento que resolve a maioria dos erros.

Siga os passos:

  1. Desligue a sua TV usando o controle remoto 
  2. Em seguida desligue a TV da tomada
  3. Aguarde 10 segundos e religue a TV na tomada
  4. Abra o app do Telecine e tente fazer a ativação da sua TV

Se mesmo assim o problema continuar, por favor, fale com um dos nossos agentes pelo Chat ou clicando no botão "Abrir solicitação".
Assim, quando o problema for corrigido você será avisado.

Este artigo foi útil para você?

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.