Erro BE400DA

Publicado em 11/3/2021

Na maioria das vezes esse erro acontece quando você digita o código de ativação incorretamente.
Acontece em alguns casos, confundir a letra "L" com o i maiúsculo "I" ou o número zero "0" e a letra "O"

Importante dizer que no código de ativação:

  • Todos os caracteres do código são maiúsculos
  • O código não contém caracteres especiais (Ex: *, |, /,&)

Por favor, confirme se o código está sendo inserido certo.

Se o erro continuar, pode ser um problema no registro da ativação da TV.
Nesse caso, o dispositivo aparece como registrado no Telecine mas não foi ativado.

 

Veja como confirmar:

  • Clique no Menu e depois em Configurações
  • Na seção Dispositivos confira se aparece o registro da sua Smart TV.

Identificando o dispositivo, você vai precisar excluir e ativar de novo. Siga os passos:

  1. Clique em Gerenciar dispositivos
  2. Clique nos três pontinhos ao lado da sua Smart TV e depois em Excluir

Tente ativar sua Smart TV.
Se tiver dúvidas com esse passo, clique aqui.

Este artigo foi útil para você?

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.