Erro BE400DA
Publicado em 23/11/2020
Na maioria das vezes esse erro acontece quando você digita o código de ativação incorretamente.
Acontece em alguns casos, confundir a letra "L" com o i maiúsculo "I" ou o número zero "0" e a letra "O"
Importante dizer que no código de ativação:
- Todos os caracteres do código são maiúsculos
- O código não contém caracteres especiais (Ex: *, |, /,&)
Por favor, confirme se o código está sendo inserido certo.
Se o erro continuar, pode ser um problema no registro da ativação da TV ou Xbox One.
Nesse caso, o dispositivo aparece como registrado no Telecine mas não foi ativado.
Veja como confirmar:
- Clique na foto do seu perfil e depois em Configurações
- Na seção Dispositivos confira se aparece o registro da sua Smart TV ou Xbox One.
Identificando o dispositivo, você vai precisar excluir e ativar de novo. Siga os passos:
- Clique em Gerenciar dispositivos
- Clique nos três pontinhos ao lado da sua Smart TV ou Xbox One e depois em Excluir
- Insira seu PIN e pronto!
Tente ativar sua Smart TV ou Xbox One de novo.
Se tiver dúvidas com esse passo, clique aqui.
Este artigo foi útil para você?
Quer fazer uma pesquisa?