Não está conseguindo acessar o Telecine? A gente te ajuda!
Aqui estão listados alguns erros que você pode encontrar ao fazer login no Telecine.
Se mesmo depois de seguir o passo a passo seu problema não for resolvido, fale com a gente pelo Chat, clicando no balãozinho que fica no canto inferior direito da tela, ou no botão "Abrir solicitação".
Importante: Agora os usuários que assinaram o Telecine direto pelo nosso site ou aplicativo, usam o mesmo e-mail e senha da CONTA GLOBO para fazer login no Telecine.
Para saber mais informações sobre o novo jeito de fazer login, clique aqui.
OPS! Algo deu errado ao tentar acessar sua conta
Esse erro pode aparecer quando você tentar fazer login no Telecine pelo seu smartphone.
A gente já está trabalhando para corrigi-lo de forma definitiva, mas por enquanto, você pode fazer o login de outra forma no seu smartphone.
Antes de acessar o Telecine, faça login na sua Conta Globo pelo site da Globo.com e depois sim acesse sua conta do Telecine.
Siga os passos:
- Acesse o site da Globo.com e clique na opção
que fica na parte de baixo da tela
- Insira seu usuário e senha e clique em "Entrar"
Pronto! Você já está logado na sua Conta Globo
- Agora abra o app do Telecine
- Clique em "Entrar", faça o login inserindo sua senha da Conta Globo e pronto!
Se mesmo assim o erro continuar aparecendo, por favor, fale com a gente pelo chat ou clicando no botão "Abrir Solicitação"
Erro BE4037SI
Este erro pode acontecer com usuários assinantes dos Canais Telecine ou que assinaram o Streaming Telecine direto com uma operadora de TV/Internet.
O que pode estar acontecendo?
- Não conseguimos validar seu acesso com a operadora. Entre em contato com eles e verifique se está tudo certo com a sua conta.
- O serviço de streaming está disponível gratuitamente para quem é assinante dos 6 canais Telecine. Se você assina apenas alguns canais do Telecine e tentar acessar o streaming, vai encontrar a mensagem de erro.
Erro BE4014SI
Este erro acontece quando a gente não consegue validar seu acesso com a sua operadora de TV.
O que pode estar acontecendo:
- Confirme se você assina todos os canais de TV do Telecine. Lembre-se de que para acessar o Streaming do Telecine, você precisa ser assinante dos 6 canais ou assinante Telecine.
- Veja se o usuário e a senha foram inseridos corretamente, se atentando para os casos de caixa alta ativada.
Se estiver tudo de acordo com as informações acima, por favor, tente reinstalar o app do Telecine no seu aparelho, excluindo e baixando de novo o aplicativo.
Na maioria dos casos, este procedimento resolve o problema.
Se mesmo assim continuar encontrando a mensagem, fale com um dos nossos agentes no chat ou clicando no botão "Abrir Solicitação"
Erro "File Not found" (Arquivo não encontrado)
Para resolver o problema, você precisa ativar os Cookies do navegador de internet.
Acesse o navegador Google Chrome e siga os passos:
- Clique no menu da página
no topo à direita e depois em “Configurações"
- Clique no menu
ícone no topo à esquerda, ao lado de "Configurações"
- Em seguida, clique em "Avançado" e depois em "Configurações de conteúdo"
- Clique em "Cookies"
- Ativar cookies: ao lado de "Bloqueados", alterne a chave para a posição de ativação e pronto. Já pode aproveitar os filmaços do Telecine!
Erro BE401SIHA
O erro acontece por algum problema no processo de autenticação com a sua Operadora de TV.
Na maioria das vezes, esse é um erro momentâneo. A gente sugere que você dê um tempo e tente acessar mais tarde.
Se quando você voltar, ainda estiver encontrando o erro, fale com a gente pelo Chat, clicando no balãozinho que fica no canto inferior direito da tela, ou no Fale Conosco.
Erro 4037VI
Esse erro acontece com os assinantes da operadora VIVO e pode ter relação com a situação do cadastro na operadora.
Se você encontrou o erro, por favor, entre em contato com a Vivo e veja se está tudo certo com a sua assinatura.
Se já falou com a Vivo e o problema continua, entre em contato com a gente pelo Chat ou clicando no botão "Abrir solicitação".
Erro 4037VM
Esse erro acontece com os assinantes que acessam o Telecine com a opção VIVO Móvel e pode ter relação com a situação do cadastro na operadora.
Se você encontrou o erro, por favor, entre em contato com a Vivo e veja se está tudo certo com a sua assinatura.
Se já falou com a Vivo e o problema continua, entre em contato com a gente pelo Chat ou clicando no botão "Abrir solicitação".
Erro - Smartphone/ Tablet
Na maioria dos casos, o problema pode ser resolvido limpando os dados/cachedo aplicativo.
Veja como:
- Vá em "Configurações"
- Clique em "Aplicativos"
- Selecione o app do Telecine
- Clique em "Armazenamento e depois em "Limpar/apagar dados"
- Tente acessar/assistir de novo.
Se mesmo assim você continuar encontrando o erro, fique tranquilo! A gente já está trabalhando para corrigir o problema de forma geral. Por enquanto, que tal continuar a curtir os filmaços do Telecine por outros dispositivos? Saiba em quais dispositivos você pode assistir, clicando aqui.