Como pagar uma fatura pendente?

Publicado em 5/1/2021

Se você estiver com alguma fatura em aberto, ao acessar o Telecine, vai encontrar uma mensagem alertando sobre a pendência. Veja o que fazer:

Para os assinantes dos 6 canais Telecine e Banda Larga (Oi Play), a regularização da pendência é feita direto com a operadora.

Agora, se você assinou o Telecine pela internet, é só acessar a sua Conta Globo e regularizar a situação. Fica tranquilo que a gente te ajuda! Confira:

Usando o computador

  1. Acesse o site da globo.com e clique no botão  na parte superior direita da tela
  2. Você vai ser direcionado para o Conta Globo. Faça login usando seu usuário e senha.
    (Se tiver dúvidas com esse passo, clique aqui)
  3. Na seção Assinaturas, clique em "Ver pagamentos" e selecione o produto Telecine
  4. Na opção "Histórico de cobrança" você vai ver em destaque a fatura em aberto
    Clique na opção "Exibir" e depois em "Pagar"
  5. Escolha o tipo de pagamento, insira as informações de pagamento e clique em Concluir

Após a confirmação do pagamento, sua assinatura voltará a ficar ativa :)

Informações importantes:

  1. Se você já pagou a fatura pendente, o pagamento vai constar como "Em processamento" e o botão "Pagar" fica desabilitado.
    O prazo para compensação do pagamento é de até 24h para cartões de crédito e débito e até 3 dias úteis se você pagou com a opção de boleto bancário.
  2. Para fazer o pagamento da fatura em atraso, você precisa inserir uma forma de pagamento diferente da atual.
    Ou inserir um cartão (crédito ou débito) diferente do cadastrado
  3. Opções para pagamento de fatura em atraso:
    Cartão de crédito
    Cartão de débito
    Boleto

Smartphone/ Tablet
1. Acesse o site da Globo.com e clique no ícone 

2. Você vai ser encaminhado para o Conta Globo. Faça o login usando seu usuário e senha.
(Se tiver dúvida com esse passo, clique aqui)

3. Na seção Assinaturas, clique em "Ver pagamentos" e selecione o produto Telecine

4. Na opção "Histórico de cobrança" você vai ver em destaque a fatura em aberto.
Clique na opção "Exibir" e depois em "Pagar"

5. Escolha o tipo de pagamento, insira as informações de pagamento e clique em Concluir.

Após a confirmação do pagamento, sua assinatura voltará a ficar ativa :)

 

Informações importantes:

  1. Se você já pagou a fatura em aberto, o pagamento vai constar como "Em processamento" por até 3 dias úteis (prazo para a confirmação do banco) e o botão "Pagar" fica desabilitado.
  2. Para fazer o pagamento da fatura em atraso, você precisa inserir uma forma de pagamento diferente da atual.
    Ou inserir um cartão (crédito ou débito) diferente do cadastrado
  3. Opções para pagamento de fatura em atraso:
    Cartão de crédito
    Cartão de débito
    Boleto

Este artigo foi útil para você?

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.