- Central de ajuda>
- Configurações da conta>
- Conta Telecine>
- Não consigo redefinir meu PIN
Não consigo redefinir meu PIN
Publicado em 24/11/2020
Fazendo a redefinição do PIN pelo seu dispositivo IOS (Apple), você pode encontrar os erros abaixo:
- Token UserAccount Catalog Not available
- Erro BE4031
A gente já identificou a causa dos erros e estamos trabalhando para corrigir o quanto antes. Mas por enquanto, para não perder tempo, você pode redefinir o PIN pelo computador.
Como fazer
Você vai precisar refazer o procedimento de redefinição de PIN.
- Faça login no Telecine pelo computador e acesse o perfil principal
- Clique na foto do perfil
- Na seção Informações da conta, clique em Alterar PIN
- Clique em Esqueci meu PIN, confirme o endereço de e-mail e clique em Enviar
- Acesse seu e-mail, clique no link de Reset de senha e defina seu novo PIN
Se mesmo assim você continuar encontrando problemas para redefinir seu PIN, por favor, fale com a gente pelo Chat ou no Fale Conosco.
Este artigo foi útil para você?
Quer fazer uma pesquisa?