- Central de ajuda>
- Configurações da conta>
- Conta Telecine>
- Como excluir um dispositivo no Telecine?
Como excluir um dispositivo no Telecine?
Publicado em 24/11/2020
Neste artigo a gente explica como excluir dispositivos da sua conta. Lembrando que você só consegue fazer a exclusão pelo computador, Tablet e Smartphone.
É importante informar também que você só consegue excluir o dispositivo 14 dias após seu cadastro.
Usando o computador
- Posicione o mouse no seu avatar
e clique em Configurações
- Desça a página até a seção Dispositivos clique em Gerenciar dispositivos
- Clique na opção dos 3 pontinhos
ao lado do dispositivo que você quer excluir e depois em Excluir
- Insira o seu PIN e pronto!
Usando o Smartphone ou Tablet
- Clique no menu
e vá em Configurações
- Na seção Dispositivos. Clique em Gerenciar dispositivos
- Clique na opção dos 3 pontinhos
ao lado do dispositivo que você quer excluir e depois em Excluir
- Insira seu PIN e pronto!
Este artigo foi útil para você?
Quer fazer uma pesquisa?