- Central de ajuda>
- Configurações da conta>
- Cancelamento e reativação>
- Não encontro o Telecine na minha conta para cancelar.
Não encontro o Telecine na minha conta para cancelar.
Publicado em 4/2/2021
Está tentando cancelar o Telecine pela Play Store mas não o encontrou nas suas assinaturas do Google? Fica tranquilo que iremos te ajudar!
Verifique se está logado na Play Store com o mesmo e-mail que você realizou a assinatura do Telecine. Pode acontecer de você estar logado em outro e-mail Google no seu celular e, por isso, não estar encontrando a assinatura do Telecine.
Se estiver tudo certinho, vamos precisar que entre em contato com um agente do Telecine clicando no balão “Ajuda”.
Importante: Para um atendimento mais rápido, tire print da página da Play Store que mostre o e-mail logado e envie para o agente no chat.
Siga os passos:
- Abra seu celular e clique no aplicativo Play Store
- No canto superior direito da tela, clique no ícone do seu perfil
- Vai aparecer o e-mail da conta Google que você está logado. Tire print dessa tela e nos envie pelo chat.
Este artigo foi útil para você?
Quer fazer uma pesquisa?