Não consegui cancelar o Telecine

Publicado em 24/11/2020

Por algum erro no sistema, usuários que assinaram o Telecine direto pelo aplicativo/ site, podem encontrar o botão de "Cancelar assinatura" desabilitado na sua Conta Globo.

Nesse caso, por favor, fale com a gente no Chat ou clicando em "Abrir Solicitação" e envie:

  1. Print da tela com o botão de cancelamento desabilitado
  2. Print da tela de histórico de cobrança.

Vale verificar se você realizou o procedimento correto de cancelamento.

Fica tranquilo que a gente te ajuda com isso. É só clicar aqui.

Se você é assinante do Telecine pela TV a cabo, banda larga ou Telefonia (SMS), todo o processo de cancelamento é feito pela sua operadora.
Por favor, entre em contato com ela pelo telefone ou site.

Este artigo foi útil para você?

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.