Minha assinatura foi suspensa. O que fazer?

Publicado em 24/11/2020

Contratou nosso serviço de streaming direto pelo site ou app do Telecine? Aqui, nós vamos te ajudar a regularizar a assinatura!

Vale lembrar que se você assinou o Telecine via TV a cabo, banda larga ou celular (SMS), sua situação cadastral e financeira é administrada pela operadora.

Nesse caso, por favor, entre em contato com a sua operadora pelo site ou telefone e regularize seu cadastro.

 

O que fazer?

O serviço fica suspenso quando chega a data de vencimento da assinatura e, por algum motivo, não conseguimos fazer a cobrança do pagamento e renovar o ciclo.

Nos pagamentos via cartão de crédito ou débito, a gente recebe o retorno do banco no mesmo dia da data de vencimento.
Caso o pagamento não seja efetuado, sua assinatura ficará com status Suspensa exatamente na data de vencimento e você não conseguirá dar play nos filmes.

Já se você assinou via débito em conta, o retorno do banco com a informação de pagamento pode demorar até três dias úteis.
Após esse prazo, sua assinatura fica suspensa e você não consegue assistir aos filmes.

Para regularizar a situação, acesse a Conta Globo e faça login na sua conta.

  • Clique em "Ver pagamentos"
  • Na seção Assinaturas selecione o Telecine
  • Abaixo do produto Telecine, você vai ver a informação  Suspensa  
  • Clique na opção Reativar (ou Pagar)
  • Escolha a forma de pagamento, insira as informações e clique em Concluir.

Pronto! Você já pode voltar a aproveitar o seu momento cinema.

Informações importantes

1. Opções para pagamento de fatura em atraso:

  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Boleto

2. Para fazer o pagamento da fatura em atraso, você precisa inserir uma forma de pagamento diferente da atual.
Ou inserir um cartão (crédito ou débito) diferente do cadastrado

 

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