Desisti de cancelar. O que faço?

Publicado em 24/11/2020

Solicitou o cancelamento do Telecine e quer voltar atrás? Que bom que você quer continuar com a gente!

Pode ser que ainda dê tempo de reativar através da sua Conta Globo. É que como o Telecine é um serviço pré-pago, ou seja, você paga para usar nos 30 dias seguintes, quando você solicita o cancelamento, a conta só é suspensa no final do seu ciclo.

Como fazer?

  1. Vá na Globo.com e faça o login.
  2. O site te encaminhou direto para a página da “Conta Globo”? Se sim, vá ao próximo passo.
  3. Se não, clique no seu perfil  (que está do lado da barra de pesquisa) e depois em “Minha Conta”. Faça o login e siga o próximo passo.
  4. Na seção Assinaturas, clique em "Ver pagamentos"
  5. Clique em “Telecine”, depois em "Reativar" e pronto!
  6. Você vai receber um email de confirmação da reativação :)
Se você não encontrar o botão "Reativar" na opção do produto Telecine é porque seu ciclo já chegou ao fim e o produto foi cancelado.
Neste caso você vai precisar assinar o Telecine de novo.

 

Este artigo foi útil para você?

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.