Problema ao assistir filme no streaming do Telecine no computador – Código de erro BE40380013

Publicado em 18/3/2021

Verifique se ao tentar assistir um filme no aplicativo do Telecine em seu computador aparecer a mensagem referente ao código de erro “BE40380013”. Caso ele apareça em sua tela, fique atento às seguintes informações antes de realizar os testes:

Você solicitação o cancelamento da assinatura?

Quando você cancela o Telecine, você possui até a data da próxima cobrança ou até o fim dos 30 dias grátis para assistir o melhor do cinema.

Exemplo: sua cobrança seria feita dia 1 de janeiro, mas você solicitou o cancelamento no dia 29 de dezembro. Você possui acesso até o dia 31 de dezembro, último dia referente ao seu período de 30 dias grátis ou à cobrança.

Caso você esteja tentando assistir a algum filme mesmo que já tenha terminado o período de utilização, o erro está ocorrendo por este motivo. Você pode realizar sua assinatura novamente aqui.

Agora, se você ainda está dentro do período de utilização após o cancelamento ter sido solicitado, entre em contato com nossos agentes clicando no botão “Ajuda”. Eles conseguirão te dar a orientação de como proceder.

Para mais informações sobre cancelamento, clique aqui.

Se você não reconhece o cancelamento, aqui temos algumas informações que podem te ajudar.

Você já confirmou e sua assinatura está ativa? Então, veja se com os passos abaixo você consegue resolver o problema:

  1. Limpe os Cookies de seu navegador;
  1. Abra uma Janela Anônima em seu navegador e, então, tente novamente assistir ao filme.

Se você fizer todos os procedimentos e o erro continuar, clique no botão “Ajuda” aqui na Central de Ajuda para coletarmos alguns dados que possam nos ajudar a solucionar sua questão.

Caso o erro esteja aparecendo no app de celular do Telecine, temos algumas dicas aqui para te ajudar.

 

 

Este artigo foi útil para você?

Quer fazer uma pesquisa?

Artigos Relacionados

ver mais artigos relacionados
Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.