Não consigo assistir pelo meu celular

Publicado em 26/11/2020

Já identificamos que os usuários dos smartphones Motorola One Macro e G8 estão tendo problemas quando tentam assistir aos filmes do Telecine ou qualquer outro serviço de streaming.
Esse é um problema específico desses dois aparelhos.
A Motorola já está ciente da causa do problema e a correção virá na próxima atualização dos celulares.
Até lá, sugerimos que você use outros dispositivos para continuar curtindo aos filmes do Telecine.

Além do problema com os aparelhos citados acima, alguns usuários de dispositivos Android podem encontrar outros problemas para assistir ao Telecine.
São eles:

  1. App fica carregando e não abre
  2. Mensagem de "Erro" ao tentar abrir o app
  3. Mensagem "O Telecine parou" ao dar play no filme

Para corrigir todos esses problemas, lançamos uma nova versão do aplicativo.
Se você encontrou algum desses problemas, por favor siga os passos:

Passo 1 - Atualize seu app

  1. Usando seu celular, acesse a Play Store 
  2. Clique no Menu 
  3. Vá na opção Meus apps e jogos
  4. Você vai encontrar todas as atualizações disponíveis para seus apps
  5. Procure pelo app Telecine e clique em Atualizar


Obs: Se você não encontrar a atualização disponível para o aplicativo, acesse a página do app Telecine na loja Google Play, desabilite a opção "Ativar/ atualizar automaticamente" e depois reabilite.
Veja se disponibiliza a atualização para o app.

Se você não encontrar a atualização disponível, veja se já não está com a última versão do aplicativo instalada (3.0.297).


Passo 2 - Faça a limpeza dos dados/cache do aplicativo

Fazendo a limpeza dos dados/cache do app Telecine, você garante que ao acessar o aplicativo, todas as configurações estarão atualizadas.

  1. Acesse as Configurações do seu celular 
  2. Clique na opção Aplicativos
  3. Vão aparecer todos os apps instalados no seu aparelho
    Selecione o app Telecine
  4. Procure pela opção dados/caches
    (Na maioria dos aparelhos as opções estão dentro de Armazenamento)
  5. Clique em Limpar dados/cache
  6. Depois de fazer a limpeza, faça login no Telecine e tente assistir aos filmes

Se mesmo depois de fazer todo o procedimento, você continuar encontrando problemas, fale com a gente no chat ou pelo fale conosco

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