Minha Smart TV está pedindo o PIN

Publicado em 26/11/2020

Se você encontrou uma mensagem de solicitação de PIN na sua Smart TV, duas coisas podem estar acontecendo.

Veja se você ativou o Controle dos Pais

Ativando a opção Controle dos Pais, você define que o PIN será solicitado antes de iniciar os filmes com a classificação indicativa que você escolheu.

Saiba mais informações de como configurar a opção acessando esse outro artigo.

 

Problema com o cadastro da TV

Em alguns casos, depois de ativar a Smart TV, os suários encontram uma mensagem pedindo para inserir o PIN.
O problema é que mesmo informando o PIN corretamente, a mensagem continua.

A gente já está trabalhando para corrigir o problema de forma geral. Mas enquanto isso, você pode fazer um processo que na maioria dos casos funciona:

  1. Saia (logoff) da conta do Telecine na Smart TV
  2. Desligue a TV e tire da tomada por alguns segundos
  3. Ligue a TV de novo, acesse o app do Telecine e clique em "Entrar"
  4. Faça a ativação da TV outra vez e pronto!
  5. Tente assistir ao filme de novo

Se mesmo assim o aplicativo continuar pedindo o PIN, fale com um dos nossos agentes pelo Chat ou clicando no botão "Abrir Solicitação"

 

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