Minha Smart TV está pedindo o PIN

Publicado em 26/11/2020

Se você encontrou uma mensagem de solicitação de PIN na sua Smart TV, duas coisas podem estar acontecendo.

Veja se você ativou o Controle dos Pais

Ativando a opção Controle dos Pais, você define que o PIN será solicitado antes de iniciar os filmes com a classificação indicativa que você escolheu.

Saiba mais informações de como configurar a opção acessando esse outro artigo.

 

Problema com o cadastro da TV

Em alguns casos, depois de ativar a Smart TV, os suários encontram uma mensagem pedindo para inserir o PIN.
O problema é que mesmo informando o PIN corretamente, a mensagem continua.

A gente já está trabalhando para corrigir o problema de forma geral. Mas enquanto isso, você pode fazer um processo que na maioria dos casos funciona:

  1. Saia (logoff) da conta do Telecine na Smart TV
  2. Desligue a TV e tire da tomada por alguns segundos
  3. Ligue a TV de novo, acesse o app do Telecine e clique em "Entrar"
  4. Faça a ativação da TV outra vez e pronto!
  5. Tente assistir ao filme de novo

Se mesmo assim o aplicativo continuar pedindo o PIN, fale com um dos nossos agentes pelo Chat ou clicando no botão "Abrir Solicitação"

 

Este artigo foi útil para você?

Quer fazer uma pesquisa?

Artigos Relacionados

ver mais artigos relacionados
Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.