Filme travando no Telecine. O que fazer?

Publicado em 16/11/2020

As vezes, o filme trava por questões de conexão. Para uma boa qualidade de vídeo você precisa de uma conexão de 5 mega e para ter a experiência da realidade HD, o ideal é que sua conexão seja de pelo menos 10 mega.

Se você assistir a um filme usando os dados do seu celular (3G e 4G) ou conexões com internet via satélite, a conexão pode ser um pouco lenta.

Se a sua conexão está dentro do recomendável e mesmo assim está tendo problemas, por favor, fale com a gente pelo Chat ou no Fale Conosco.



Aparece uma mensagem de erro

Encontrou alguma mensagem de erro ao dar play ou enquanto assistia ao filme?
Clique no dispositivo em que você encontrou o erro e veja o que pode estar acontecendo:

Este artigo foi útil para você?

Quer fazer uma pesquisa?

Artigos Relacionados

ver mais artigos relacionados
Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.