- Central de ajuda>
- Assistindo filmes>
- Erros e problemas ao assistir filmes>
- Erros Telecine - Chromecast
Erros Telecine - Chromecast
Publicado em 25/11/2020
Neste artigo a gente lista alguns problemas que podem acontecer durante uma transmissão via Chromecast.
Veja o que pode estar acontecendo e como resolver.
Erro TCP625
Na maioria das vezes é um erro momentâneo. Por favor, tente de novo mais tarde. Pode acontecer também da sua conexão com a internet estar instável ou muito lenta. Por favor, confira se está tudo certo com seu Wi-Fi e reinicie a transmissão com o Chromecast. Além disso, você também pode reiniciar sua conexão com o Wi-Fi.
- Acesse as configurações do seu Smartphone/ Tablet e clique em Wi-Fi
- Selecione a rede que você está conectado.
- Clique em Esquecer esta rede > Esquecer
- Agora com a rede desconectada, reconecte seu dispositivo na rede Wi-Fi
- Volte a assistir o Telecine
Erro TCP621 [[321]]
Esse erro acontece por alguma instabilidade com a rede de internet, que acaba fazendo a conexão com o Chromecast cair. Verifique a sua conexão com a internet. Você pode reiniciar o Wi-Fi e conectar seu Chromecast de novo.
- Acesse as configurações do seu Smartphone/ Tablet e clique em Wi-Fi
- Selecione a rede que você está conectado
- Clique em Esquecer esta rede > Esquecer
- Agora com a rede desconectada, reconecte seu dispositivo na rede Wi-Fi
- Volte a assistir o Telecine
Se estiver tudo certo com o seu Wi-Fi e mesmo assim estiver encontrando o erro, por favor, fale com a gente pelo Chat ou no Fale Conosco.
Erro TCP621 [[906]]
Esse erro acontece quando a conexão com o Chromecast é perdida.
Assistindo pelo Computador, o erro pode ter sido causado pela atualização da página ou alguma outra ação que tenha feito a conexão com o Chromecast cair.
Pelo Smartphone/ Tablet, pode ter acontecido pela mudança de aplicativo ou o acesso a alguma outra página da internet, durante a transmissão.
Para resolver o problema e voltar a assistir ao filme, basta reconectar seu Chromecast ao aplicativo do Telecine.
Filme voltando ao começo
Usando o chromecast para transmitir o Telecine do seu dispositivo Android para uma TV, ao adiantar ou atrasar o filme, você pode encontrar problemas como o filme travar ou voltar do início.
Esse é um problema temporário e previsto por nós com a última atualização do aplicativo para Android.
Mas fique tranquilo, a gente já está trabalhando na correção e em breve estará disponível uma nova atualização do app com a correção deste e outros problemas.
O ideal, por enquanto, é usar o chromecast pelo computador (com navegador Google Chrome), dispositivo IOS ou não adiantar ou voltar o filme pelo seu smartphone/tablt Android.
Este artigo foi útil para você?
Quer fazer uma pesquisa?