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Erros TCP na Smart TV
Publicado em 25/11/2020
No artigo a gente lista alguns problemas e erros que você pode encontrar para assistir aos filmes do Telecine na Smart TV.
Erro TCP220
Já estamos ciente do erro que tem aparecido em algumas Smart TVs e estamos trabalhando para resolver o mais rápido possível.
Se você encontrou o erro, por favor, fale com a gente pelo Chat ou no Fale Conosco.
Enquanto isso, você pode continuar assistindo ao filme por outro dispositivo. Veja em quais outros você pode acessar o Telecine, clicando aqui.
Erro TCP205
Esse é um erro de atualização do aplicativo.
Por favor, faça logoff (sair) do aplicativo Telecine na sua TV.
Faça o login de novo e tente assistir ao filme.
Erro TCP201
Esse pode ser um erro momentâneo. Por favor, tente acessar o aplicativo mais tarde.
Se mesmo assim o problema persistir, tente os seguintes passos:
- Desligue sua TV com o controle remoto
- Tire a TV da tomada e ligue de novo
- Abra o app Telecine, tente acessar o menu e dar play no filme
O erro continua? Tente reativar o cadastro da TV:
- Faça logoff (sair) do app na sua Smart TV
- Exclua o cadastro da sua TV pela Web ou através do seu Smartphone/Tablet (Se tiver dúvidas com esse passo, clique aqui)
- Faça a ativação da sua TV novamente (Se tiver dúvidas com esse passo, clique aqui)
Pronto! Tente assistir ao filme de novo
Erro TCP202
Esse erro acontece quando o registro de ativação da sua TV é perdido.
Para resolver, por favor, siga os passos:
- Faça logoff (sair) do app na sua Smart TV.
- Exclua o cadastro da sua TV pela Web ou através do seu Smartphone/Tablet (Se tiver dúvida com esse passo, clique aqui)
- Faça a ativação da sua TV novamente (Se tiver dúvida com esse passo, clique aqui)
- Pronto! Tente assistir ao filme de novo
Se o erro continuar, fale com a gente pelo chat ou no Fale Conosco.
Erro TCP221-1 (Network_error)
Na maioria das vezes, esse é um erro momentâneo que pode ter relação com a conexão da Smart TV com a internet.
Se você encontrar o erro, por favor, siga os passos:
- Desligue a TV da tomada por alguns segundos e ligue outra vez
- Conecte a TV ao Wi-Fi
- Tente assistir ao filme
- Se mesmo assim você continuar encontrando o erro, fale com a gente pelo chat ou clicando no botão "Abrir solicitação"
Erro TCP221-2 (Source_not_supported)
Esse erro acontece por um problema no aplicativo, no momento em que você dá o Play no filme.
Para resolver, basta desligar e ligar de novo a sua TV.
Se mesmo fazendo isso o problema continuar, por favor, fale com a gente pelo Chat ou clicando no botão "Abrir solicitação"
Erro TCP221-3 (Source_invalid)
Na maioria das vezes, esse é um erro momentâneo que pode ter relação com a conexão da Smart TV com a internet.
Se você encontrar o erro, por favor, siga os passos:
- Desligue a TV da tomada por alguns segundos e ligue outra vez
- Conecte a TV ao Wi-Fi
- Tente assistir ao filme
Se mesmo assim você continuar encontrando o erro, fale com a gente pelo chat ou clicando no botão "Abrir solicitação"
Erro TCP221-4 (unknown)
O erro pode acontecer por alguns motivos:
- Configuração de DNS
- Conexão com a internet
- Perda do registro da TV
1. Configuração do DNS da TV:
- Aperte o botão Menu ou Configurações no controle remoto da sua TV
- Selecione a opção Rede
- Vá em Status da rede > Configurações de IP (em alguns modelos você encontra a opção em "Configurações de rede")
- Procure a opção DNS
- Digite manualmente o código DNS 8.8.8.8 e confirme
- Tente assistir ao filme de novo
2. Reiniciar a conexão da internet com a sua Smart TV:
- Reinicie seu aparelho roteador de Wi-Fi
- Depois de reconectar a TV com a internet, tente assistir ao filme
3. Reativação da sua Smart TV:
- Faça logoff (sair) do app na sua Smart TV.
- Exclua o cadastro da sua TV pela Web ou através do seu Smartphone/Tablet (se tiver dúvida com esse passo, clique aqui)
- Faça a ativação da sua TV novamente (se tiver dúvida com esse passo, clique aqui)
- Pronto! Tente assistir ao filme de novo
Se mesmo assim o problema continuar, fale com a gente no Chat ou clicando no botão "Abrir solicitação".
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