Erro TCP209 na Smart TV

Publicado em 26/11/2020

Esse erro pode aparecer na Smart TV em alguns momentos.
Ao tentar ativar sua TV, acessando alguma página do aplicativo ou até mesmo dando play em algum filme.

A gente já está trabalhando para identificar a causa e corrigir de forma geral o problema, mas enquanto isso, você mesmo pode fazer uma alteração no DNS da sua TV, que na maioria das vezes corrige o problema.

ALTERANDO DO DNS DA TV:

  1. Aperte o botão Menu ou Configurações no controle remoto da sua TV
  2. Selecione a opção Rede
  3. Vá em Status da Rede > Configurações de IP
  4. Procure a opção DNS
  5. Digite manualmente o código DNS 1.1.1.1 e confirme
  6. Tente assistir ao filme de novo

Se ainda sim persistir o problema, por favor, entre em contato com a gente pelo Chat ou clicando no botão "Abrir solicitação"

Este artigo foi útil para você?

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.