- Central de ajuda>
- Assistindo filmes>
- Erros e problemas ao assistir filmes>
- Erro TCP209 na Smart TV
Erro TCP209 na Smart TV
Publicado em 26/11/2020
Esse erro pode aparecer na Smart TV em alguns momentos.
Ao tentar ativar sua TV, acessando alguma página do aplicativo ou até mesmo dando play em algum filme.
A gente já está trabalhando para identificar a causa e corrigir de forma geral o problema, mas enquanto isso, você mesmo pode fazer uma alteração no DNS da sua TV, que na maioria das vezes corrige o problema.
ALTERANDO DO DNS DA TV:
- Aperte o botão Menu ou Configurações no controle remoto da sua TV
- Selecione a opção Rede
- Vá em Status da Rede > Configurações de IP
- Procure a opção DNS
- Digite manualmente o código DNS 1.1.1.1 e confirme
- Tente assistir ao filme de novo
Se ainda sim persistir o problema, por favor, entre em contato com a gente pelo Chat ou clicando no botão "Abrir solicitação"
Este artigo foi útil para você?
Quer fazer uma pesquisa?