Erro TCP201 - 20 na Smart TV

Publicado em 26/11/2020

O Telecine pede o PIN de acesso e retorna a mensagem de erro? Antes de qualquer coisa, é importante lembrar que o PIN só deve ser solicitado pelo app na TV em duas situações:

  • Troca de perfil
  • Quando você ativa o “Controle dos Pais” e tenta assistir a um filme com classificação indicativa superior à que você configurou no site ou aplicativo mobile.

Como solucionar?
Na própria tela de erro, clique no botão “tentar novamente” e reinsira o seu PIN.

Importante: Confirme se você está inserindo o PIN corretamente, pois a mensagem de erro não irá acusar que esse é o motivo da falha.

Se você tem certeza que o PIN está correto, mas o problema continua acontecendo, Usando o controle remoto, clique na opção   > “Sair da conta” e refaça o processo de ativação da TV.


Se continuar encontrando problemas, fale com a gente através do Chat ou Fale Conosco.

Este artigo foi útil para você?

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.