- Central de ajuda>
- Assistindo filmes>
- Erros e problemas ao assistir filmes>
- Erro TCP201 - 20 na Smart TV
Erro TCP201 - 20 na Smart TV
Publicado em 26/11/2020
O Telecine pede o PIN de acesso e retorna a mensagem de erro? Antes de qualquer coisa, é importante lembrar que o PIN só deve ser solicitado pelo app na TV em duas situações:
- Troca de perfil
- Quando você ativa o “Controle dos Pais” e tenta assistir a um filme com classificação indicativa superior à que você configurou no site ou aplicativo mobile.
Como solucionar?
Na própria tela de erro, clique no botão “tentar novamente” e reinsira o seu PIN.
Importante: Confirme se você está inserindo o PIN corretamente, pois a mensagem de erro não irá acusar que esse é o motivo da falha.
Se você tem certeza que o PIN está correto, mas o problema continua acontecendo, Usando o controle remoto, clique na opção > “Sair da conta” e refaça o processo de ativação da TV.
Se continuar encontrando problemas, fale com a gente através do Chat ou Fale Conosco.
Este artigo foi útil para você?
Quer fazer uma pesquisa?