Erro TCP108 no celular

Publicado em 26/11/2020

O aplicativo do Telecine só pode ser acessado em território nacional.
Se você tentar acessar o app fora do Brasil, por medida de segurança, vai encontrar o erro TCP108.

Se mesmo estando no Brasil você encontrar o erro ao tentar usar o aplicativo, pode ser que você esteja usando uma VPN que altere a localização dos aparelhos conectados à sua rede de internet.

Confira se está usando alguma VPN:

  1. Acesse as Configurações do seu aparelho
  2. Clique em Conexões > Mais conexões
  3. Localize a opção VPN e desabilite
  4. Feche o app do Telecine e acesse de novo
  5. Tente assistir ao filme 

Ainda encontra o erro? Por favor, fale com um dos nossos agentes pelo Chat ou clicando no botão Abrir Solicitação.

Este artigo foi útil para você?

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.