Erro TCP108 no celular

Publicado em 26/11/2020

O aplicativo do Telecine só pode ser acessado em território nacional.
Se você tentar acessar o app fora do Brasil, por medida de segurança, vai encontrar o erro TCP108.

Se mesmo estando no Brasil você encontrar o erro ao tentar usar o aplicativo, pode ser que você esteja usando uma VPN que altere a localização dos aparelhos conectados à sua rede de internet.

Confira se está usando alguma VPN:

  1. Acesse as Configurações do seu aparelho
  2. Clique em Conexões > Mais conexões
  3. Localize a opção VPN e desabilite
  4. Feche o app do Telecine e acesse de novo
  5. Tente assistir ao filme 

Ainda encontra o erro? Por favor, fale com um dos nossos agentes pelo Chat ou clicando no botão Abrir Solicitação.

Este artigo foi útil para você?

Quer fazer uma pesquisa?

Artigos Relacionados

ver mais artigos relacionados
Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.