Erro ao assistir filme no streaming do Telecine – Tela Preta

Publicado em 11/3/2021

Se você está tentando assistir a um filme no streaming do Telecine no aplicativo de seu celular, mas no momento que a imagem deveria ser iniciada a tela fica preta, realize os seguintes passos:

  1. Faça um teste de internet
  • Clique neste link e verifique se a sua conexão de internet está com a "Média de velocidade" acima de 10. Se estiver tudo certo, passe para o próximo passo.
  1. Realize uma limpeza de cache do aplicativo Telecine
  • Vá até o menu "Configurações" de seu celular
  • Clique em "Aplicativos"
  • Procure a opção “Telecine” e selecione o aplicativo
  • Clique em “Forçar Parada”
  • Pressione "Armazenamento" e depois "Limpar/apagar dados"

Caso você realize esses dois passos e a tela de exibição do filme continue ficando preta, clique no botão “Ajuda” aqui na Central de Ajuda para coletarmos alguns dados que possam nos ajudar a solucionar sua questão.

Este artigo foi útil para você?

Quer fazer uma pesquisa?

Artigos Relacionados

ver mais artigos relacionados
Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.