- Central de ajuda>
- Assistindo filmes>
- Erros e problemas ao assistir filmes>
- Aparece o Erro TCP501 quando tento assistir ao filme
Aparece o Erro TCP501 quando tento assistir ao filme
Publicado em 26/11/2020
A gente identificou que alguns usuários estão encontrando o erro TCP501 quando tentam assistir a um filme no Telecine, usando o celular.
Ainda não descobrimos o que está ocasionando o problema mas se você encontrou o erro, pode nos ajudar com algumas informações.
Por favor, fale com um dos nossos agentes pelo chat ou clicando no botão "Abrir Solicitação" e informe:
- O usuário e o perfil que estava logado no Telecine quando aconteceu o erro
- Marca e modelo do celular
-
Informe como você chegou até o filme que encontrou o erro
Ex: Clicou em alguma notificação enviada pelo Telecine para o seu celular ou algum e-mail que recebeu de nós?
Abriu o aplicativo espontaneamente e clicou no filme? - A data e a hora que encontrou o erro
- O erro acontece só para um filme ou vários?
- O filme roda em outro celular?
Enviando essas informações, você nos ajuda a entender o motivo do problema e ainda é avisado quando for corrigido.
Este artigo foi útil para você?
Quer fazer uma pesquisa?