Aparece o Erro TCP501 quando tento assistir ao filme

Publicado em 5/4/2021

A gente identificou que alguns usuários estão encontrando o erro TCP 501 quando tentam assistir a um filme no Telecine.
Ainda não descobrimos o que está ocasionando o problema mas se você encontrou o erro, pode nos ajudar com algumas informações.

Por favor, fale com um dos nossos agentes pelo chat ou clicando no botão "Abrir Solicitação" e informe:

  • O usuário e o perfil que estava logado no Telecine quando aconteceu o erro
  • Dispositivo (ex: celular, computador, tablet...)
  • Marca e modelo (ex: samsung, galaxy s20)
  • Sistema operacional (ex: Windows, Mac...)
  • Informe como você chegou até o filme que encontrou o erro
    Ex: Clicou em alguma notificação enviada pelo Telecine para o seu celular ou algum e-mail que recebeu de nós?
    Abriu o aplicativo espontaneamente e clicou no filme?
  • A data e a hora que encontrou o erro
  • O erro acontece só para um filme ou vários?
  • O filme roda em outro celular?

Enviando essas informações, você nos ajuda a entender o motivo do problema e ainda é avisado quando for corrigido. 

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