Problemas para acessar o Telecine

Não está conseguindo acessar o Telecine? A gente te ajuda!
Aqui estão listados alguns problemas e erros que você pode encontrar ao fazer login no Telecine.

Se mesmo depois de seguir o passo a passo seu problema não for resolvido, fale com a gente pelo Chat, clicando no balãozinho que fica no canto inferior direito da tela, ou no botão "Abrir solicitação".

ASSINANTES DOS 6 CANAIS DE TV TELECINE

Os dados (usuário e senha) que você usa para acessar o Telecine pertencem à sua operadora de TV. Entre em contato com a operadora e confirme se está tudo certo com seu cadastro.

Já falou com a operadora e ainda está com problemas? Fale com a gente pelo Chat, clicando no balãozinho que fica no canto inferior direito da tela, ou pelo botão "Abrir solicitação".

ASSINANTES DO TELECINE PLAY DIRETO PELO APLICATIVO OU SITE

Confirme se está digitando os dados de acesso corretamente.
Se mesmo assim continuar aparecendo a mensagem, você pode recuperar a senha ou confirmar qual é o seu e-mail de acesso.

ASSINANTES BANDA LARGA (OI PLAY)

Os dados (usuário e senha) que você usa para fazer login no Telecine pertencem à operadora.
Entre em contato com a Oi pelo site e confirme a situação dos seus dados.

Se você já confirmou com a Oi e continua com problemas para acessar, fale com a gente pelo Chat, clicando no balãozinho que fica no canto inferior direito da tela, ou no botão "Abrir solicitação".

ASSINANTES TELECINE PLAY - VIVO CELULAR

O usuário de acesso é o número do celular cadastrado na assinatura do Telecine com DDD. A senha é enviada via SMS, toda vez que você fizer login.
Pode acontecer de você usar a mesma senha mais de uma vez, mas vale lembrar que uma nova senha é enviada via SMS a cada acesso ao Telecine.

Se você estiver seguindo esses passos e mesmo assim não conseguir acessar, fale com a Vivo e confira se está tudo certo com a sua assinatura.


 
Na maioria dos casos, o problema pode ser resolvido limpando os dados/cache do aplicativo.
Veja como:

  1. Vá em "Configurações"
  2. Clique em "Aplicativos"
  3. Selecione o app do Telecine
  4. Clique em "Armazenamento" e depois em "Limpar/apagar dados"
  5. Tente acessar/assistir de novo.

Se mesmo assim você continuar encontrando o erro, fique tranquilo! A gente já está trabalhando para corrigir o problema de forma geral. Por enquanto, que tal continuar a curtir os filmaços do Telecine por outros dispositivos? Saiba em quais dispositivos você pode assistir, clicando aqui.

Este erro pode acontecer com os usuários do Telecine que são assinantes do Canais Telecine e estão com algum problema no seu cadastro na operadora de TV.

O que pode estar acontecendo?

  1. Não conseguimos validar seu acesso com a operadora. Entre em contato com eles e verifique se está tudo certo com seu cadastro.
  2. Você não é assinante de todos os canais Telecine. Lembramos que para acessar o Telecine gratuitamente, não basta ser assinante de apenas alguns canais, você precisa ter os 6 canais de TV do Telecine.

Este erro acontece quando a gente não consegue validar seu acesso com a sua operadora de TV ou banda larga (Oi)

O que pode estar acontecendo:

  1. O Telecine pode ser acessado pelos assinantes dos 6 canais Telecine ou assinantes exclusivos do Telecine com a banda larga da Oi. Se você ainda não tem nenhuma dessas assinaturas, assine agora Clicando aqui.
  2. Pode acontecer também de você ter apenas alguns canais de TV do Telecine. Lembre-se de que para acessar o Telecine, você precisa ser assinante dos 6 canais ou assinante Telecine com a banda larga Oi.
  3. Veja se o usuário e a senha foram inseridos corretamente, se atentando para os casos de caixa alta ativada.

Para resolver o problema, você precisa ativar os Cookies do navegador de internet.

Acesse o navegador Google Chrome e siga os passos:

  1. Clique no menu da página  no topo à direita e depois em “Configurações"
  2. Clique no menu  ícone no topo à esquerda, ao lado de "Configurações"
  3. Em seguida, clique em "Avançado" e depois em "Configurações de conteúdo"
  4. Clique em "Cookies"
  5. Ativar cookies: ao lado de "Bloqueados", alterne a chave para a posição de ativação e pronto. Já pode aproveitar os filmaços do Telecine!

O erro acontece por algum problema no processo de autenticação com a sua Operadora de TV.

Na maioria das vezes, esse é um erro momentâneo. A gente sugere que você dê um tempo e tente acessar mais tarde.

Se quando você voltar, ainda estiver encontrando o erro, fale com a gente pelo Chat, clicando no balãozinho que fica no canto inferior direito da tela, ou no Fale Conosco.

Esse erro acontece com os assinantes da operadora VIVO e pode ter relação com a situação do cadastro na operadora.

Se você encontrou o erro, por favor, entre em contato com a Vivo e veja se está tudo certo com a sua assinatura.
Se já falou com a Vivo e o problema continua, entre em contato com a gente pelo Chat ou clicando no botão "Abrir solicitação".

Os assinantes da operadora Oi encontram o problema de "tela branca" ao tentar fazer login no Telecine em qualquer dispositivo.

Isso acontece porque houve algumas mudanças no sistema de login da operadora, que acabam levando o usuário para uma página em branco ao invés de logar.

Mesmo assim, você consegue fazer o login na sua conta fechando e abrindo o app ou o site do Telecine.

Siga os passos:

1. Acesse o Telecine no site ou abra o app e clique em "Entrar"
2. Na seção "Já sou assinante", clique em "Telecine"
3. Selecione a operadora Oi, digite seu usuário e senha de acesso e clique em "Entrar"
   Dúvidas com usuário e senha? Clique aqui.
4. Você vai ser direcionado para um tela em branco
5. Feche o Telecine, abra novamente e refaça o processo
6. 
No momento em que você clicar na operadora Oi, o login vai ser feito automaticamente

Pronto! Já pode aproveitar os filmaços do Telecine!

Esse erro acontece com os assinantes que acessam o Telecine com a opção VIVO Móvel e pode ter relação com a situação do cadastro na operadora.

Se você encontrou o erro, por favor, entre em contato com a Vivo e veja se está tudo certo com a sua assinatura.
Se já falou com a Vivo e o problema continua, entre em contato com a gente pelo Chat ou clicando no botão "Abrir solicitação".

Este artigo foi útil para você?

Sim
Não
A instrução do artigo não resolveu meu problema
Este artigo não mostra os termos que busquei
Achei as instruções do artigo muito confusas
Outro