Não consigo ativar a Smart TV no Telecine Play

Nesse artigo, a gente lista alguns possíveis motivos que podem te impedir de ativar sua Smart TV.

Se você não conseguir resolver o problema mesmo após seguir as instruções do artigo, por favor, fale com um dos nossos agentes no Chat ou pelo Fale Conosco. 

Veja se sua Smart TV é compatível com o app do Telecine Play.
Saiba quais os modelos suportados, clicando aqui.

Na maioria das vezes esse erro acontece quando você digita o código de ativação incorretamente.
Por favor, confirme se o código está sendo inserido certo.

Se o erro continuar, pode ser um problema no registro da ativação da TV ou Xbox One.
Nesse caso, o dispositivo aparece como registrado no Telecine Play mas não foi ativado.

Veja como confirmar:

  • Clique na foto do seu perfil  e depois em Configurações
  • Na seção Dispositivos confira se aparece o registro da sua Smart TV ou Xbox One.

Identificando o dispositivo, você vai precisar excluir e ativar de novo. Siga os passos:

  1. Clique em Gerenciar dispositivos
  2. Clique nos três pontinhos ao lado da sua Smart TV ou Xbox One e depois em Excluir
  3. Insira seu PIN e pronto!

Tente ativar sua Smart TV ou Xbox One de novo.

Se tiver dúvidas com esse passo, clique aqui.

Esse é um erro de atualização do aplicativo. Para corrigir, reinstale o app na sua Smart TV e tente fazer a ativação novamente.

Se o problema continuar, por favor, fale com a gente pelo Chat ou Fale Conosco.

Para as Smart TVs Samsung, na maioria dos modelos o app é atualizado automaticamente. Mas em alguns casos é preciso que a atualização seja feita de forma manual.

Confira se o app da sua TV possui atualização disponível.

Siga os passos:

  1. Aperte o botão Smart Hub no seu controle remoto
  2. Acesse a opção Samsung App e clique em Meus Apps 
  3. Posicione o cursor sobre qualquer app
  4. Aperte e segure o botão Enter do seu controle até aparecer um menu
  5. Clique na opção Atualizar apps
  6. Vão aparecer todos os apps que possuem atualização disponível. (Se não encontrar o app do Telecine Play é porque seu aplicativo já está atualizado)
  7. Selecione o Telecine Play e clique em Atualizar

Pronto! Tente ativar sua TV de novo.

Se você tiver dificuldades, dúvidas ou não conseguir atualizar o aplicativo, por favor, acione o suporte Samsung pelo site ou pelos telefones 4004-0000 e 0800-124-421.

Esse erro foi corrigido de forma geral.

Se mesmo assim você encontrar o erro, a primeira coisa a fazer é confirmar se a TV é compatível com o aplicativo do Telecine Play. Clique aqui e confira.

Se a TV tem suporte para o aplicativo e ainda encontra o erro, por favor, fale com a gente pelo Chat ou no Fale conosco.

Veja outros tipos de erros que podem aparecer na sua Smart TV, clicando aqui.

Este artigo foi útil para você?

Sim
Não
A instrução do artigo não resolveu meu problema
Este artigo não mostra os termos que busquei
Achei as instruções do artigo muito confusas
Outro