Minha Smart TV está pedindo o PIN

Se você encontrou uma mensagem de solicitação de PIN na sua Smart TV, duas coisas podem estar acontecendo.

Ativando a opção Controle dos Pais, você define que o PIN será solicitado antes de iniciar os filmes com a classificação indicativa que você escolheu.
Saiba mais informações de como configurar a opção acessando esse outro artigo.

Em alguns casos, depois de ativar a Smart TV, os suários encontram uma mensagem pedindo para inserir o PIN.
O problema é que mesmo informando o PIN corretamente, a mensagem continua.

A gente já está trabalhando para corrigir o problema de forma geral. Mas enquanto isso, você pode fazer um processo que na maioria dos casos funciona:

  1. Saia (logoff) da conta do Telecine na Smart TV
  2. Desligue a TV e tire da tomada por alguns segundos
  3. Ligue a TV de novo, acesse o app do Telecine e clique em "Entrar"
  4. Faça a ativação da TV outra vez e pronto!
  5. Tente assistir ao filme de novo

Se mesmo assim o aplicativo continuar pedindo o PIN, fale com um dos nossos agentes pelo Chat ou clicando no botão "Abrir Solicitação"


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A instrução do artigo não resolveu meu problema
Este artigo não mostra os termos que busquei
Achei as instruções do artigo muito confusas
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