Erros Telecine - Chromecast

Neste artigo a gente lista alguns problemas que podem acontecer durante uma transmissão via Chromecast.

Veja o que pode estar acontecendo e como resolver.

Na maioria das vezes é um erro momentâneo. Por favor, tente de novo mais tarde. Pode acontecer também da sua conexão com a internet estar instável ou muito lenta. Por favor, confira se está tudo certo com seu Wi-Fi e reinicie a transmissão com o Chromecast. Além disso, você também pode reiniciar sua conexão com o Wi-Fi.

  1. Acesse as configurações do seu Smartphone/ Tablet e clique em Wi-Fi
  2. Selecione a rede que você está conectado.
  3. Clique em Esquecer esta rede > Esquecer
  4. Agora com a rede desconectada, reconecte seu dispositivo na rede Wi-Fi
  5. Volte a assistir o Telecine

Esse erro acontece por alguma instabilidade com a rede de internet, que acaba fazendo a conexão com o Chromecast cair. Verifique a sua conexão com a internet. Você pode reiniciar o Wi-Fi e conectar seu Chromecast de novo.

  1. Acesse as configurações do seu Smartphone/ Tablet e clique em Wi-Fi
  2. Selecione a rede que você está conectado
  3. Clique em Esquecer esta rede > Esquecer
  4. Agora com a rede desconectada, reconecte seu dispositivo na rede Wi-Fi
  5. Volte a assistir o Telecine

Se estiver tudo certo com o seu Wi-Fi e mesmo assim estiver encontrando o erro, por favor, fale com a gente pelo Chat ou no Fale Conosco.


Esse erro acontece quando a conexão com o Chromecast é perdida.

Assistindo pelo Computador, o erro pode ter sido causado pela atualização da página ou alguma outra ação que tenha feito a conexão com o Chromecast cair.

Pelo Smartphone/ Tablet, pode ter acontecido pela mudança de aplicativo ou o acesso a alguma outra página da internet, durante a transmissão.

Para resolver o problema e voltar a assistir ao filme, basta reconectar seu Chromecast ao aplicativo do Telecine.

Usando o chromecast para transmitir o Telecine do seu dispositivo Android para uma TV, ao adiantar ou atrasar o filme, você pode encontrar problemas como o filme travar ou voltar do início.

Esse é um problema temporário e previsto por nós com a última atualização do aplicativo para Android.

Mas fique tranquilo, a gente já está trabalhando na correção e em breve estará disponível uma nova atualização do app com a correção deste e outros problemas.

O ideal, por enquanto, é usar o chromecast pelo computador (com navegador Google Chrome), dispositivo IOS ou não adiantar ou voltar o filme pelo seu smartphone/tablt Android.

Este artigo foi útil para você?

Sim
Não
A instrução do artigo não resolveu meu problema
Este artigo não mostra os termos que busquei
Achei as instruções do artigo muito confusas
Outro