Erro TCP501

A gente identificou que alguns usuários estão encontrando o erro TCP501 quando tentam assistir a um filme no Telecine, usando o celular.
Ainda não descobrimos o que está ocasionando o problema mas se você encontrou o erro, pode nos ajudar com algumas informações.

Por favor, fale com um dos nossos agentes pelo chat ou clicando no botão "Abrir Solicitação" e informe:

• O usuário e o perfil que estava logado no Telecine quando aconteceu o erro
• Marca e modelo do celular
• Informe como você chegou até o filme que encontrou o erro
Ex: Clicou em alguma notificação enviada pelo Telecine para o seu celular ou algum e-mail que recebeu de nós?
Abriu o aplicativo espontaneamente e clicou no filme?

• A data e a hora que encontrou o erro
• O erro acontece só para um filme ou vários?
• O filme roda em outro celular?

Enviando essas informações, você nos ajuda a entender o motivo do problema e ainda é avisado quando for corrigido. 

Este artigo foi útil para você?

Sim
Não
A instrução do artigo não resolveu meu problema
Este artigo não mostra os termos que busquei
Achei as instruções do artigo muito confusas
Outro