Erro TCP209

Esse erro pode aparecer na Smart TV em alguns momentos. 
Ao tentar ativar sua TV, acessando alguma página do aplicativo ou até mesmo dando play em algum filme.

A gente já está trabalhando para identificar a causa e corrigir de forma geral o problema, mas enquanto isso, existem alguns procedimentos que você pode fazer para resolver e continuar usando o Telecine na sua Smart TV.

DESLIGUE A TV DA TOMADA

  1. Desligue sua TV com o controle remoto
  2. Retire-a da tomada e espere alguns segundos
  3. Ligue a TV novamente
  4. Acesse o aplicativo do Telecine e veja se o problema continua

Se o problema continuar, você pode tentar fazer a REATIVAÇÃO DA TV:

  1. Usando o controle remoto, clique no seu avatar e depois em "Sair da conta"
  2. Agora com a TV deslogada, clique em "Entrar"
  3. Faça a ativação da TV novamente
  4. Veja se o erro continua aparecendo

Se ainda sim persistir o problema, por favor, entre em contato com a gente pelo Chat ou clicando no botão "Abrir solicitação"

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A instrução do artigo não resolveu meu problema
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Achei as instruções do artigo muito confusas
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