Erro TCP209

Esse erro pode aparecer na Smart TV em alguns momentos.
Ao tentar ativar sua TV, acessando alguma página do aplicativo ou até mesmo dando play em algum filme.

A gente já está trabalhando para identificar a causa e corrigir de forma geral o problema, mas enquanto isso, você mesmo pode fazer uma alteração no DNS da sua TV, que na maioria das vezes corrige o problema.

ALTERANDO DO DNS DA TV:

  1. Aperte o botão Menu ou Configurações no controle remoto da sua TV
  2. Selecione a opção Rede
  3. Vá em Status da Rede > Configurações de IP
  4. Procure a opção DNS
  5. Digite manualmente o código DNS 1.1.1.1 e confirme
  6. Tente assistir ao filme de novo

Se ainda sim persistir o problema, por favor, entre em contato com a gente pelo Chat ou clicando no botão "Abrir solicitação"

Este artigo foi útil para você?

Sim
Não
A instrução do artigo não resolveu meu problema
Este artigo não mostra os termos que busquei
Achei as instruções do artigo muito confusas
Outro