Erro TCP na Smart TV

No artigo a gente lista alguns problemas e erros que você pode encontrar para assistir aos filmes do Telecine na Smart TV.

Clique nos tópicos e veja o que fazer.

Pode ser que você esteja usando um modelo de TV não compatível com o Telecine.
Mesmo que você consiga baixar o app do Telecine em uma TV não suportada, pode encontrar problemas de mal funcionamento.

Veja quais o modelos de TV suportados.

Já estamos ciente do erro que tem aparecido em algumas Smart TVs e estamos trabalhando para resolver o mais rápido possível.

Se você encontrou o erro, por favor, fale com a gente pelo Chat ou no Fale Conosco.

Enquanto isso, você pode continuar assistindo ao filme por outro dispositivo. Veja em quais outros você pode acessar o Telecine, clicando aqui.

Esse é um erro de atualização do aplicativo.

Por favor, faça logoff (sair) do aplicativo Telecine na sua TV.

Faça o login de novo e tente assistir ao filme.

Se mesmo assim o problema continuar, por favor, fale com a gente pelo Chat ou no Fale Conosco.

Esse pode ser um erro momentâneo. Por favor, tente acessar o aplicativo mais tarde.
Se mesmo assim o problema persistir, tente os seguintes passos:

- Desligue sua TV com o controle remoto
- Tire a TV da tomada e ligue de novo
- Abra o app Telecine, tente acessar o menu e dar play no filme

O erro continua? Tente reativar o cadastro da TV:

1. Faça logoff (sair) do app na sua Smart TV
2. Exclua o cadastro da sua TV pela Web ou através do seu Smartphone/Tablet (Se tiver dúvidas com esse passo, clique aqui)
3. Faça a ativação da sua TV novamente (Se tiver dúvidas com esse passo, clique aqui)
4. Pronto! Tente assistir ao filme de novo

Se o erro continuar, fale com a gente pelo Chat ou no Fale Conosco.

Esse erro acontece quando o registro de ativação da sua TV é perdido.

Para resolver, por favor, siga os passos:

1. Faça logoff (sair) do app na sua Smart TV.
2. Exclua o cadastro da sua TV pela Web ou através do seu Smartphone/Tablet (Se tiver dúvida com esse passo, clique aqui)
3. Faça a ativação da sua TV novamente (Se tiver dúvida com esse passo, clique aqui)
4. Pronto! Tente assistir ao filme de novo

Se o erro continuar, fale com a gente pelo chat ou no Fale Conosco.

Na maioria das vezes, esse é um erro momentâneo que pode ter relação com a conexão da Smart TV com a internet.

Se você encontrar o erro, por favor, siga os passos:

  • Desligue a TV da tomada por alguns segundos e ligue outra vez
  • Conecte a TV ao Wi-Fi
  • Tente assistir ao filme
  • Se mesmo assim você continuar encontrando o erro, fale com a gente pelo chat ou clicando no botão "Abrir solicitação"

Esse erro acontece por um problema no aplicativo, no momento em que você dá o Play no filme.

Para resolver, basta desligar e ligar de novo a sua TV.

Se mesmo fazendo isso o problema continuar, por favor, fale com a gente pelo Chat ou clicando no botão "Abrir solicitação"

Na maioria das vezes, esse é um erro momentâneo que pode ter relação com a conexão da Smart TV com a internet.

Se você encontrar o erro, por favor, siga os passos:

  1. Desligue a TV da tomada por alguns segundos e ligue outra vez
  2. Conecte a TV ao Wi-Fi
  3. Tente assistir ao filme

Se mesmo assim você continuar encontrando o erro, fale com a gente pelo chat ou clicando no botão "Abrir solicitação"

O erro pode acontecer por alguns motivos:

  • Configuração de DNS
  • Conexão com a internet
  • Perda do registro da TV

1. Configuração do DNS da TV:

- Aperte o botão Menu ou Configurações no controle remoto da sua TV
- Selecione a opção Rede
- Vá em Status da rede > Configurações de IP (em alguns modelos você encontra a opção em "Configurações de rede")
- Procure a opção DNS
- Digite manualmente o código DNS 8.8.8.8 e confirme
- Tente assistir ao filme de novo


2. Reiniciar a conexão da internet com a sua Smart TV:

- Reinicie seu aparelho roteador de Wi-Fi
- Depois de reconectar a TV com a internet, tente assistir ao filme

3. Reativação da sua Smart TV:

- Faça logoff (sair) do app na sua Smart TV.
- Exclua o cadastro da sua TV pela Web ou através do seu Smartphone/Tablet (se tiver dúvida com esse passo, clique aqui)
- Faça a ativação da sua TV novamente (se tiver dúvida com esse passo, clique aqui)
- Pronto! Tente assistir ao filme de novo

Se mesmo assim o problema continuar, fale com a gente no Chat ou clicando no botão "Abrir solicitação".

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Este artigo não mostra os termos que busquei
Achei as instruções do artigo muito confusas
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