Erro TCP na Smart TV

No artigo a gente lista alguns problemas e erros que você pode encontrar para assistir aos filmes do Telecine na Smart TV.

Clique nos tópicos e veja o que fazer.

Pode ser que você esteja usando um modelo de TV não compatível com o Telecine.
Mesmo que você consiga baixar o app do Telecine em uma TV não suportada, pode encontrar problemas de mal funcionamento.

Veja quais o modelos de TV suportados.

Já estamos ciente do erro que tem aparecido em algumas Smart TVs e estamos trabalhando para resolver o mais rápido possível.

Se você encontrou o erro, por favor, fale com a gente pelo Chat ou no Fale Conosco.

Enquanto isso, você pode continuar assistindo ao filme por outro dispositivo. Veja em quais outros você pode acessar o Telecine, clicando aqui.

Esse é um erro de atualização do aplicativo.

Por favor, saia (logoff) do aplicativo Telecine na sua TV.

Faça o login de novo e tente assistir ao filme.

Se mesmo assim o problema continuar, por favor, fale com a gente pelo Chat ou no Fale Conosco.

Esse pode ser um erro momentâneo. Por favor, tente acessar o aplicativo mais tarde.
Se mesmo assim o problema persistir, tente os seguintes passos:

- Desligue sua TV com o controle remoto
- Tire a TV da tomada e ligue de novo
- Abra o app Telecine, tente acessar o menu e dar play no filme

O erro continua? Tente reativar o cadastro da TV:

1. Faça logoff do app na sua Smart TV
2. Exclua o cadastro da sua TV pela Web ou através do seu Smartphone/Tablet (Se tiver dúvidas com esse passo, clique aqui)
3. Faça a ativação da sua TV novamente (Se tiver dúvidas com esse passo, clique aqui)
4. Pronto! Tente assistir ao filme de novo

Se o erro continuar, fale com a gente pelo Chat ou no Fale Conosco.

Esse erro acontece quando o registro de ativação da sua TV é perdido.

Para resolver, por favor, siga os passos:

1. Faça logoff do app na sua Smart TV.
2. Exclua o cadastro da sua TV pela Web ou através do seu Smartphone/Tablet (Se tiver dúvida com esse passo, clique aqui)
3. Faça a ativação da sua TV novamente (Se tiver dúvida com esse passo, clique aqui)
4. Pronto! Tente assistir ao filme de novo

Se o erro continuar, fale com a gente pelo chat ou no Fale Conosco.

A gente já está ciente do problema e trabalhando para resolver o mais rápido possível.
Você pode nos ajudar!

Se encontrar o erro em algum filme, por favor, fale com a gente pelo Chat ou no Fale Conosco e informe:

  • Em qual filme você encontrou o erro
  • O erro acontece em outros filmes? Quais? 

Obrigado pela ajuda! Assim que o problema for resolvido, a gente te avisa.

O erro pode acontecer por alguns motivos:

  1. Conexão com a internet
  2. Perda do registro da TV
  3. Configuração de DNS

1. Reiniciar a conexão da internet com a sua Smart TV:

  • - Reinicie seu aparelho roteador de Wi-Fi
    - Depois de reconectar a TV com a internet, tente assistir ao filme

2. Reativação da sua Smart TV:

  • - Faça logoff (sair) do app na sua Smart TV.
    - Exclua o cadastro da sua TV pela Web ou através do seu Smartphone/Tablet (se tiver dúvida com esse passo, clique aqui)
    - Faça a ativação da sua TV novamente (se tiver dúvida com esse passo, clique aqui)
    - Pronto! Tente assistir ao filme de novo

3. Configuração do DNS da TV:

  • - Aperte o botão Menu ou Configurações no controle remoto da sua TV
  • - Selecione a opção Rede
  • - Vá em Status da rede > Configurações de IP
  • - Procure a opção DNS
  • - Digite manualmente o código DNS 8.8.8.8 e confirme
  • - Tente assistir ao filme de novo


Se mesmo assim o problema continuar, fale com a gente no Chat ou pelo Fale Conosco.

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A instrução do artigo não resolveu meu problema
Este artigo não mostra os termos que busquei
Achei as instruções do artigo muito confusas
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