Erro no Telecine - Smartphone/ Tablet

No artigo a gente fala sobre alguns erros e problemas que você pode encontrar ao assistir os filmes do Telecine no seu Smartphone/ Tablet.
Clique nos tópicos e veja o que fazer.

Alguns usuários de dispositivos Android vem encontrando uma mensagem de erro ao tentar abrir o app Telecine.
Para corrigir este e outros problemas, lançamos uma nova versão do aplicativo.

Por favor, atualize seu app, limpe os dados/ cache e tente acessar de novo.
Saiba como fazer todo esse procedimento clicando aqui

Se você encontrou o erro, por favor, siga os passos abaixo:

  1. Reinicie sua conexão com a internet
  2. Volte para a tela anterior e clique de novo em Assistir
  3. Veja se consegue assistir normalmente

Se o erro continuar, por favor, tente excluir o dispositivo da conta e entre de novo.
Siga os passos:

  1. Clique no Menu > Configurações
  2. Na seção "Dispositivos" clique em Gerenciar Dispositivos
  3. Clique nos três pontinhos ao lado do seu iphone ou ipad  e depois em Excluir
  4. Volte ao início do Menu e clique na opção Sair da minha conta
  5. Faça o login de novo e tente assistir ao seu filme.

fale com a gente pelo Chat ou no Fale Conosco se não conseguir fazer o procedimento ou se o erro continuar.

Esse é um erro momentâneo e pode acontecer com alguns dispositivos IOS, por conta da validação do Token (chave de segurança) no momento em que você aperta o Play.

Temos duas maneiras de corrigir:

  1. Desinstalar e instalar o app no seu dispositivo.
    Fazendo a reinstalação, um novo Token é gerado e você consegue assistir aos filmes normalmente.
  2. Aguardar a expiração do Token atual.
    O Token é atualizado automaticamente depois de um tempo. Então é provável que acessando os filmes em outro momento, você consiga assistir.

Se mesmo fazendo a reinstalação do app o problema continuar, fale com a gente no Chat ou pelo Fale Conosco.

Esse erro pode aparecer para alguns usuários Telecine - Produtos Globo ao tentar assistir um filme no smartphone/tablet.

A gente já está trabalhando para corrigir o problema de forma geral, mas por enquanto, se você encontrar o erro, fale com a gente pelo Chat ou no Fale Conosco.


Em alguns smartphones com sistema operacional Android, os clientes tem encontrado o erro acima ao clicar para abrir o app Telecine.

A gente já está trabalhando para corrigir o problema de forma definitiva mas enquanto isso, existe um procedimento que funciona na maioria das vezes e você pode fazer para conseguir assistir seus filmes:

  1. Acesse as Configurações do seu celular 
  2. Clique na opção Aplicativos
  3. Vão aparecer todos os apps instalados no seu aparelho
  4. Selecione o app Telecine
  5. Procure pela opção dados/cache
  6. (Na maioria dos aparelhos as opções estão dentro de Armazenamento)
  7. Clique em Limpar dados/cache
  8. Depois de fazer a limpeza, faça login no Telecine e tente assistir aos filmes

Se mesmo depois de fazer todo o procedimento, você continuar encontrando o erro, fale com a gente no chat ou pelo botão "Abrir solicitação"

Este artigo foi útil para você?

Sim
Não
A instrução do artigo não resolveu meu problema
Este artigo não mostra os termos que busquei
Achei as instruções do artigo muito confusas
Outro