Erro BE400DA

Na maioria das vezes esse erro acontece quando você digita o código de ativação incorretamente.
Acontece em alguns casos, confundir a letra "L" com o i maiúsculo "I" ou o número zero "0" e a letra "O"

Importante dizer que no código de ativação:

  • Todos os caracteres do código são maiúsculos
  • O código não contém caracteres especiais (Ex: *, |, /,&)

Por favor, confirme se o código está sendo inserido certo.

Se o erro continuar, pode ser um problema no registro da ativação da TV ou Xbox One.
Nesse caso, o dispositivo aparece como registrado no Telecine mas não foi ativado.

Veja como confirmar:

  • Clique na foto do seu perfil  e depois em Configurações
  • Na seção Dispositivos confira se aparece o registro da sua Smart TV ou Xbox One.

Identificando o dispositivo, você vai precisar excluir e ativar de novo. Siga os passos:

  1. Clique em Gerenciar dispositivos
  2. Clique nos três pontinhos ao lado da sua Smart TV ou Xbox One e depois em Excluir
  3. Insira seu PIN e pronto!

Tente ativar sua Smart TV ou Xbox One de novo.

Se tiver dúvidas com esse passo, clique aqui.

Este artigo foi útil para você?

Sim
Não
A instrução do artigo não resolveu meu problema
Este artigo não mostra os termos que busquei
Achei as instruções do artigo muito confusas
Outro