Erro ao acessar o Telecine

Não está conseguindo acessar o Telecine? A gente te ajuda!
Aqui estão listados alguns erros que você pode encontrar ao fazer login no Telecine.

Se mesmo depois de seguir o passo a passo seu problema não for resolvido, fale com a gente pelo Chat, clicando no balãozinho que fica no canto inferior direito da tela, ou no botão "Abrir solicitação". 

Importante: Agora os usuários que assinaram o Telecine direto pelo nosso site ou aplicativo, usam o mesmo e-mail e senha da CONTA GLOBO para fazer login no Telecine.
Para saber mais informações sobre o novo jeito de fazer login, clique aqui

Esse erro pode aparecer quando você tentar fazer login no Telecine pelo seu smartphone.
A gente já está trabalhando para corrigi-lo de forma definitiva, mas por enquanto, você pode fazer o login de outra forma no seu smartphone.

Antes de acessar o Telecine, faça login na sua Conta Globo pelo site da Globo.com e depois sim acesse sua conta do Telecine.

Siga os passos:

  1. Acesse o site da Globo.com e clique na opção  que fica na parte de baixo da tela
  2. Insira seu usuário e senha e clique em "Entrar"
    Pronto! Você já está logado na sua Conta Globo
  3. Agora abra o app do Telecine
  4. Clique em "Entrar", faça o login inserindo sua senha da Conta Globo e pronto!

Se mesmo assim o erro continuar aparecendo, por favor, fale com a gente pelo chat ou clicando no botão "Abrir Solicitação"

Este erro pode acontecer com os usuários do Telecine que são assinantes do Canais Telecine e estão com algum problema no seu cadastro na operadora de TV.

O que pode estar acontecendo?

  1. Não conseguimos validar seu acesso com a operadora. Entre em contato com eles e verifique se está tudo certo com seu cadastro.
  2. Você não é assinante de todos os canais Telecine. Lembramos que para acessar o Telecine gratuitamente, não basta ser assinante de apenas alguns canais, você precisa ter os 6 canais de TV do Telecine.

Este erro acontece quando a gente não consegue validar seu acesso com a sua operadora de TV.

O que pode estar acontecendo:

  1. Confirme se você assina todos os canais de TV do Telecine. Lembre-se de que para acessar o Streaming do Telecine, você precisa ser assinante dos 6 canais ou assinante Telecine.
  2. Veja se o usuário e a senha foram inseridos corretamente, se atentando para os casos de caixa alta ativada.

Se estiver tudo de acordo com as informações acima, por favor, tente reinstalar o app do Telecine no seu aparelho, excluindo e baixando de novo o aplicativo.
Na maioria dos casos, este procedimento resolve o problema.

Se mesmo assim continuar encontrando a mensagem, fale com um dos nossos agentes no chat ou clicando no botão "Abrir Solicitação"

Para resolver o problema, você precisa ativar os Cookies do navegador de internet.

Acesse o navegador Google Chrome e siga os passos:

  1. Clique no menu da página  no topo à direita e depois em “Configurações"
  2. Clique no menu  ícone no topo à esquerda, ao lado de "Configurações"
  3. Em seguida, clique em "Avançado" e depois em "Configurações de conteúdo"
  4. Clique em "Cookies"
  5. Ativar cookies: ao lado de "Bloqueados", alterne a chave para a posição de ativação e pronto. Já pode aproveitar os filmaços do Telecine!

O erro acontece por algum problema no processo de autenticação com a sua Operadora de TV.

Na maioria das vezes, esse é um erro momentâneo. A gente sugere que você dê um tempo e tente acessar mais tarde.

Se quando você voltar, ainda estiver encontrando o erro, fale com a gente pelo Chat, clicando no balãozinho que fica no canto inferior direito da tela, ou no Fale Conosco.

Esse erro acontece com os assinantes da operadora VIVO e pode ter relação com a situação do cadastro na operadora.

Se você encontrou o erro, por favor, entre em contato com a Vivo e veja se está tudo certo com a sua assinatura.
Se já falou com a Vivo e o problema continua, entre em contato com a gente pelo Chat ou clicando no botão "Abrir solicitação".

Esse erro acontece com os assinantes que acessam o Telecine com a opção VIVO Móvel e pode ter relação com a situação do cadastro na operadora.

Se você encontrou o erro, por favor, entre em contato com a Vivo e veja se está tudo certo com a sua assinatura.
Se já falou com a Vivo e o problema continua, entre em contato com a gente pelo Chat ou clicando no botão "Abrir solicitação".



Na maioria dos casos, o problema pode ser resolvido limpando os dados/cache do aplicativo.
Veja como:

  1. Vá em "Configurações"
  2. Clique em "Aplicativos"
  3. Selecione o app do Telecine
  4. Clique em "Armazenamento" e depois em "Limpar/apagar dados"
  5. Tente acessar/assistir de novo.

Se mesmo assim você continuar encontrando o erro, fique tranquilo! A gente já está trabalhando para corrigir o problema de forma geral. Por enquanto, que tal continuar a curtir os filmaços do Telecine por outros dispositivos? Saiba em quais dispositivos você pode assistir, clicando aqui.

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A instrução do artigo não resolveu meu problema
Este artigo não mostra os termos que busquei
Achei as instruções do artigo muito confusas
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