Erro ao acessar o Telecine

Não está conseguindo acessar o Telecine? A gente te ajuda!
Aqui estão listados alguns erros que você pode encontrar ao fazer login no Telecine.

Se mesmo depois de seguir o passo a passo seu problema não for resolvido, fale com a gente pelo Chat, clicando no balãozinho que fica no canto inferior direito da tela, ou no botão "Abrir solicitação". 

Importante: Agora os usuários que assinaram o Telecine direto pelo nosso site ou aplicativo, usam o mesmo e-mail e senha da CONTA GLOBO para fazer login no Telecine.
Para saber mais informações sobre o novo jeito de fazer login, clique aqui

Esse erro pode aparecer quando você tentar fazer login no Telecine pelo seu smartphone.
A gente já está trabalhando para corrigi-lo de forma definitiva, mas por enquanto, você pode fazer o login de outra forma no seu smartphone.

Antes de acessar o Telecine, faça login na sua Conta Globo pelo site da Globo.com e depois sim acesse sua conta do Telecine.

Siga os passos:

  1. Acesse o site da Globo.com e clique na opção  que fica na parte de baixo da tela
  2. Insira seu usuário e senha e clique em "Entrar"
    Pronto! Você já está logado na sua Conta Globo
  3. Agora abra o app do Telecine
  4. Clique em "Entrar", faça o login inserindo sua senha da Conta Globo e pronto!

Se mesmo assim o erro continuar aparecendo, por favor, fale com a gente pelo chat ou clicando no botão "Abrir Solicitação"

Este erro pode acontecer com os usuários do Telecine que são assinantes do Canais Telecine e estão com algum problema no seu cadastro na operadora de TV.

O que pode estar acontecendo?

  1. Não conseguimos validar seu acesso com a operadora. Entre em contato com eles e verifique se está tudo certo com seu cadastro.
  2. Você não é assinante de todos os canais Telecine. Lembramos que para acessar o Telecine gratuitamente, não basta ser assinante de apenas alguns canais, você precisa ter os 6 canais de TV do Telecine.

Este erro acontece quando a gente não consegue validar seu acesso com a sua operadora de TV ou banda larga (Oi)

O que pode estar acontecendo:

  1. O Telecine pode ser acessado pelos assinantes dos 6 canais Telecine ou assinantes exclusivos do Telecine com a banda larga da Oi. Se você ainda não tem nenhuma dessas assinaturas, assine agora Clicando aqui.
  2. Pode acontecer também de você ter apenas alguns canais de TV do Telecine. Lembre-se de que para acessar o Telecine, você precisa ser assinante dos 6 canais ou assinante Telecine com a banda larga Oi.
  3. Veja se o usuário e a senha foram inseridos corretamente, se atentando para os casos de caixa alta ativada.

Para resolver o problema, você precisa ativar os Cookies do navegador de internet.

Acesse o navegador Google Chrome e siga os passos:

  1. Clique no menu da página  no topo à direita e depois em “Configurações"
  2. Clique no menu  ícone no topo à esquerda, ao lado de "Configurações"
  3. Em seguida, clique em "Avançado" e depois em "Configurações de conteúdo"
  4. Clique em "Cookies"
  5. Ativar cookies: ao lado de "Bloqueados", alterne a chave para a posição de ativação e pronto. Já pode aproveitar os filmaços do Telecine!

O erro acontece por algum problema no processo de autenticação com a sua Operadora de TV.

Na maioria das vezes, esse é um erro momentâneo. A gente sugere que você dê um tempo e tente acessar mais tarde.

Se quando você voltar, ainda estiver encontrando o erro, fale com a gente pelo Chat, clicando no balãozinho que fica no canto inferior direito da tela, ou no Fale Conosco.

Esse erro acontece com os assinantes da operadora VIVO e pode ter relação com a situação do cadastro na operadora.

Se você encontrou o erro, por favor, entre em contato com a Vivo e veja se está tudo certo com a sua assinatura.
Se já falou com a Vivo e o problema continua, entre em contato com a gente pelo Chat ou clicando no botão "Abrir solicitação".

Esse erro acontece com os assinantes que acessam o Telecine com a opção VIVO Móvel e pode ter relação com a situação do cadastro na operadora.

Se você encontrou o erro, por favor, entre em contato com a Vivo e veja se está tudo certo com a sua assinatura.
Se já falou com a Vivo e o problema continua, entre em contato com a gente pelo Chat ou clicando no botão "Abrir solicitação".



Na maioria dos casos, o problema pode ser resolvido limpando os dados/cache do aplicativo.
Veja como:

  1. Vá em "Configurações"
  2. Clique em "Aplicativos"
  3. Selecione o app do Telecine
  4. Clique em "Armazenamento" e depois em "Limpar/apagar dados"
  5. Tente acessar/assistir de novo.

Se mesmo assim você continuar encontrando o erro, fique tranquilo! A gente já está trabalhando para corrigir o problema de forma geral. Por enquanto, que tal continuar a curtir os filmaços do Telecine por outros dispositivos? Saiba em quais dispositivos você pode assistir, clicando aqui.

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A instrução do artigo não resolveu meu problema
Este artigo não mostra os termos que busquei
Achei as instruções do artigo muito confusas
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