Desisti de cancelar. O que faço?

Solicitou o cancelamento do Telecine e quer voltar atrás? Que bom que você quer continuar com a gente!

Pode ser que ainda dê tempo de reativar através da sua Conta Globo. É que como o Telecine é um serviço pré-pago, ou seja, você paga para usar nos 30 dias seguintes, quando você solicita o cancelamento, a conta só é suspensa no final do seu ciclo.

1. Vá na Globo.com e faça o login.
2. O site te encaminhou direto para a página da “Conta Globo”? Se sim, vá ao próximo passo.
    Se não, clique no seu perfil  (que está do lado da barra de pesquisa) e depois em “Minha Conta”. Faça o login e siga o próximo passo.
3. Na seção Assinaturas, clique em "Ver pagamentos"
4. Clique em “Telecine”, depois em "Reativar" e pronto! 
5. Você vai receber um email de confirmação da reativação :)

Se você não encontrar o botão "Reativar" na opção do produto Telecine é porque seu ciclo já chegou ao fim e o produto foi cancelado.
Neste caso você vai precisar assinar o Telecine de novo.





Este artigo foi útil para você?

Sim
Não
A instrução do artigo não resolveu meu problema
Este artigo não mostra os termos que busquei
Achei as instruções do artigo muito confusas
Outro