Cookies desabilitados. O que fazer?


Se você estiver com os cookies do seu navegador de internet desabilitados, isso pode te impedir de assistir a um filme ou até mesmo de acessar o Telecine.
Para resolver, basta ativar os cookies e curtir os filmes normalmente.

Clique no navegador de internet que você está usando e saiba como fazer:

Acesse o navegador Google Chrome e siga os passos:

  1. Clique no menu da página  no topo à direita e depois em Configurações
  2. Clique no menu  ícone no topo à esquerda, ao lado de Configurações
  3. Em seguida, clique em Avançado e depois em Configurações de conteúdo
  4. Clique em Cookies
  5. Ativar cookies: ao lado de Bloqueados, alterne a chave para a posição de ativação e pronto!

Se mesmo assim o problema continuar, tente atualizar seu navegador:

  1. Abra uma nova aba do Google Chrome.
  2. No canto superior direito, clique nos três pontinhos 
  3. Clique em "Atualizar o Google Chrome"
    Se esse botão não estiver disponível, a versão mais recente já está instalada.
  4. Clique em "Reiniciar".

O navegador salva suas guias e janelas abertas e as reabre automaticamente quando é reiniciado. Suas janelas anônimas não serão reabertas quando o Chrome for reiniciado.

Tente fazer login no Telecine de novo.
Se mesmo assim o problema continuar, por favor, fale com a gente pelo Chat ou clicando na opção Abrir Solicitação.

  1. Abra o navegador Edge e clique nos três pontinhos 
  2. Clique em Opções Avançadas
  3. Desça até encontrar a opção Cookies e selecione Não bloquear cookies

Se tiver dúvidas ou encontrar algum problema com esse passo, acesse o Support Microsoft

  1. Clique no menu  e selecione Opções
  2. Clique em Privacidade e Segurança e vá na seção Cookies e dados de sites
  3. Selecione a opção Aceitar cookies e dados de sites (recomendado) e pronto!

Se tiver algum problema com esse passo, acesse o support mozilla.

  1. Acesse a opção Ajustes
  2. Clique no Safari
  3. Na opção Bloquear todos os Cookies, altere a chave, desabilitando a opção.

Para mais informações, acesse o support apple.


Este artigo foi útil para você?

Sim
Não
A instrução do artigo não resolveu meu problema
Este artigo não mostra os termos que busquei
Achei as instruções do artigo muito confusas
Outro