Como cancelar o aluguel de um filme

Para cancelar um filme que você alugou é bem simples. Mas antes de qualquer coisa, é importante informar que o cancelamento só pode ser feito pelo computador.
Nos outros dispositivos a opção "Cancelar aluguel" não está disponível.

Se você não conseguir acesso a um computador para fazer o cancelamento, por favor, fale com um dos nossos agentes pelo Chat ou clicando no botão "Abrir solicitação"

Importante: fique ligado, porque o botão de cancelamento fica disponível por até 30 dias se você ainda não deu play no filme alugado ou até 48h depois de ter dado o primeiro play no filme. Após esses períodos, a opção de cancelamento não estará mais disponível.

  1. Usando o computador, faça login na sua conta do Telecine.
  2. Clique no filme que você alugou.
    Você encontra o filme alugado no trilho "Minha lista" ou no trilho "Alugue agora"
  3. Clique no botão "Cancelar Aluguel"
  4. Confirme o cancelamento clicando na opção "Desejo Cancelar" e pronto!

A partir daí é com a gente.
Seu pedido de cancelamento vai ser analisado e você será avisado por e-mail sobre o cancelamento e data de pagamento do estorno.

Este artigo foi útil para você?

Sim
Não
A instrução do artigo não resolveu meu problema
Este artigo não mostra os termos que busquei
Achei as instruções do artigo muito confusas
Outro