Central de Ajuda
HOME ASSINAR CATEGORIAS VÍDEOS CONTATO

Quero cancelar o Telecine Play

Como existem diferentes tipos de assinaturas do Telecine Play, cada uma possui uma forma de cancelamento.

Clique nas opções de assinatura abaixo e veja como cancelar cada uma delas.

O cancelamento é feito dentro do sistema da globo.com, o Minha conta.

Usando o Smartphone/ Tablet

1. Acesse o Minha Conta da globo.com

2. Faça o login usando seu usuário e senha do Minha Conta
    Se tiver dúvidas com esse passo, clique aqui

3. Clique em Dados de Assinatura, Identifique o produto Telecine Play e clique em Gerenciar

4. No final da página, clique na opção Cancelar assinatura

5. Faça o agendamento do cancelamento e selecione o motivo de estar cancelando.

6. Conclua o cancelamento e pronto!


Usando o computador, siga os passos:

1. Faça login no site do Telecine Play, posicione o mouse sobre a foto do seu Perfil e clique em Assinatura

2. Você vai ser encaminhado para o Minha ContaFaça o login usando seu usuário e senha do Minha Conta (Se tiver dúvidas com esse passo, clique aqui)

3. Clique em Dados de Assinatura, Identifique o produto Telecine Play e clique em Gerenciar (O Telecine Play pode estar em algum combo)

4. No final da página, clique na opção Cancelar assinatura

5. Faça o agendamento do cancelamento e selecione o motivo de estar cancelando.

6. Conclua o cancelamento e pronto!

Importante: Para fazer o cancelamento, sua assinatura precisa estar ativa, ou seja, clientes suspensos ou com alguma pendência de pagamento, só conseguem fazer o cancelamento depois de regularizar a situação.

Mesmo agendando o cancelamento, você continuará tendo acesso ao Telecine Play até a data agendada.
Isso porque o Telecine Play é um serviço pré-pago, ou seja, todo mês você paga para usar pelos próximos 30 dias.

Nesse caso você contratou os 6 canais de TV do Telecine com o a operadora e recebeu gratuitamente acesso ao Telecine Play.

Para cancelar, entre em contato com a sua operadora de TV e faça o cancelamento dos canais Telecine. Automaticamente o acesso ao Telecine Play será encerrado.

Você pode fazer o cancelamento pelo site da operadora ou por telefone.

Nesse caso, a assinatura do Telecine Play é feita diretamente com o provedor de internet.

Para cancelar, entre em contato com o provedor e cancele a assinatura.

Você pode fazer o cancelamento pelo site do provedor ou por telefone.

O cancelamento do Telecine Play é feito direto com a operadora VIVO.
Entre em contato com eles pelo telefone ou site e faça o cancelamento.

Este artigo foi útil para você?

Sim
Não
A instrução do artigo não resolveu meu problema
Este artigo não mostra os termos que busquei
Achei as instruções do artigo muito confusas
Outro