logo telecine play Central de Ajuda
HOME ASSINAR CATEGORIAS VÍDEOS CONTATO

Como cancelar o Telecine Play

Como existem diferentes tipos de assinaturas do Telecine Play, cada uma possui uma forma de cancelamento.

Clique nas opções de assinatura abaixo e veja como cancelar cada uma delas.

O Telecine Play é um produto Globo. Por isso, o seu cancelamento é feito dentro de “Minha Conta”, no site do Globo.com.

1. Clique no link a seguir e faça login na Globo.com. Ir para Globo.com

2. Após realizar o login, você será direcionado para a página “Minha Conta
Caso, após realizar o login carregar a página inicial da Globo.com, clique no seu perfil  (que esta ao lado da barra de pesquisa da página) e, em seguida, clique em “Minha Conta”. Insira a senha novamente e, após entrar, clique em “Dados de assinatura” e depois em “Telecine Play”.

3. Clique em “Dados de Assinatura

4. Clique em “Telecine Play

5. No final da página, clique no botão “Cancelar Assinatura”.

6. Selecione o motivo do cancelamento e em seguida clique no botão “Confirmar Cancelamento".


Se estiver encontrando problemas ao cancelar o Telecine Play, acesse o “Minha Conta” da Globo.com e fale com um dos nossos agentes no Chat.

Para cancelar sua assinatura, ela precisa estar ativa (clientes suspensos ou com alguma pendência de pagamento só conseguem cancelar depois de regularizar a situação).

Mesmo agendando o cancelamento, você continuará tendo acesso ao Telecine Play até a data agendada. Isso porque o Telecine Play é um serviço pré-pago, ou seja, todo mês você paga para usar pelos próximos 30 dias.

A contratação do Telecine Play foi feita direto com as operadoras de tv, internet e telefonia.
Nesse caso, acesso é suspenso automaticamente após cancelar os canais Telecine ou entrando em contato direto com a operadora ou o provedor de internet.

Este artigo foi útil para você?

Sim
Não
A instrução do artigo não resolveu meu problema
Este artigo não mostra os termos que busquei
Achei as instruções do artigo muito confusas
Outro