Central de Ajuda
HOME ASSINAR CATEGORIAS VÍDEOS CONTATO

Cód 304 - Ih! Parece que este login está com pendências financeiras

Esse erro acontece quando você possui pendência financeira de algum outro produto globo.
Para finalizar a compra do Telecine Play, você precisa resolver a pendência de pagamento.

Siga os passos:

1. Faça login no Minha Conta
2. Clique na opção Dados de assinatura
3. Selecione o produto e clique em Gerenciar
4. Na opção Histórico de cobrança você verá a fatura em atraso
5. Clique em Pagar, insira as informações do cartão de crédito e clique em Concluir
(Você pode inserir outro cartão de crédito, inclusive de outra titularidade para pagar a fatura vencida)

Depois da confirmação do pagamento no cartão de crédito, você pode concluir a assinatura do Telecine Play :)

Este artigo foi útil para você?

Sim
Não
A instrução do artigo não resolveu meu problema
Este artigo não mostra os termos que busquei
Achei as instruções do artigo muito confusas
Outro